Entre para seguir isso  
Coco JJ

Hermes x Marcus Aurélio

Recommended Posts

detalhe

o marcus foi prejudicado pelo juiz

provavelmente nao alteraria o resultado mas aquela joelhada foi legal, o hermes ja havia levantado.

Mas eu acho q ele não tirou ponto, acho q foi só uma advertência, repare q o juíz fala aos mesários : It's a Warning !!!

Mesmo assim ele interronpeu a sequencia q poderia vir depois da joelhada. Mas como esse é um lance muito rápido, fica difícil para o árbitro ver exatamente se o cara estava de 3 ou 2 apoios ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu acho q ele não tirou ponto, acho q foi só uma advertência, repare q o juíz fala aos mesários : It's a Warning !!!

Mesmo assim ele interronpeu a sequencia q poderia vir depois da joelhada. Mas como esse é um lance muito rápido, fica difícil para o árbitro ver exatamente se o cara estava de 3 ou 2 apoios ..

me referi a uma eventual sequencia que poderia vir mesmo.

deviam acabar com a frescura e liberar...mas isso é impossivel.... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fraca. Hermes ganhou pq o Marcus é frouxo e não teve decisão p ir p dentro. Ficava só na canhota de longe e tomando na coxa. Faltou coragem de trocar aproximar derrubar e no chão castigar o Hermes. Os dois foram mal. Hermes só tinha as caneladas e mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara Até hoje não sei como o Gomi foi perder pro Marcos ele é mediano demais.

Mediano vc ta sendo bonzinho, uyyyhuyhyyhyh....

Ele é muito fraquinho.

Vo aproveitar pra falar a mesma coisa do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da luta não ter sido muito movimentada, o Hermes está de parabens! andou todo tempo pra cima, ainda mais quando viu q aquele "jabzinho" num ia afetar em nada, continuando a castisgar as pernas rsss(bom demais)

Parabens Hermes, estávamos todos torcendo por vc, vc sabe disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente de alguns e ateh da cronica q eu li no Sherdog, eu gostei da luta, entretanto foi luta de um dominio soh quem o fez foi o Hermes q lutou em uma estrategia perfeita contra um cara q conhece seu jogo muito bem, afinal treinavam juntos...

As caneladas foram tao efetivas q quando assim acontecem, acabam com qualquer estrategia se absorvidas como foram...

Ateh pela desavenca pessoal, eu gostei...

Penimba de homem resolvida como se deve...Agora acabou fala fala e disse me disse...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que o UFC ainda dará uma nova oportunidade para o Marcus lutar no UFC.

Será?

Mediano vc ta sendo bonzinho, uyyyhuyhyyhyh....

Ele é muito fraquinho.

Vo aproveitar pra falar a mesma coisa do Werdum.

:rolleyes:

Werdum fraquinho? .... é cada um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso