Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Cigano não vê a hora de entrar no octagon

Recommended Posts

Cigano não vê a hora de entrar no octagon

Lutador enfrenta Fabrício Werdum neste sábado, no UFC. Veja um Vídeo com a fera

Representante da Minotauro Team, Junior Cigano se prepara para estrear no UFC, considerado por muitos o maior evento de MMA do mundo. Em seu primeiro combate, Cigano terá pela frente uma dureza: o gaúcho faixa preta de jiu-jitsu Fabrício Werdum, numa luta que botará frente a frente a recente fundada, mas forte, Team Nogueira contra a tradicional Chute Boxe. Apesar de enfrentar de cara um atleta com mais rodagem, Cigano não vê a hora de entrar no octagon.

"Estou querendo que chegue logo a hora da luta. Estou bem preparado e muito confiante na minha vitória", disse o lutador, que gostou muito do que viu até agora nessa nova fase no UFC.

"Fiquei muito impressionado. É tudo muito bem organizado, como eu imaginava mesmo. Eles tratam os atletas muito bem e não é a toa que é o melhor evento do mundo", comentou.

Cigano é apontado por muitos como uma das grandes revelações do MMA nacional. O baiano tem apenas uma derrota no cartel, em sete combates disputados. Quem também bota muita fé no lutador é o treinador de boxe Luiz Dórea.

"Ele passou muito tempo treinando comigo, com o Rogério (Minotouro), o Amaury e também teve o apoio do Luiz Alves. Toda a equipe também ajudou, como o próprio Anderson Silva. Ele ficou sempre no eixo Bahia Rio treinando. A parte de boxe está muito afiada e o muay thai também, mas ele está muito bem no wrestling e jiu-jitsu. Estamos com a nossa tática e confiantes. O Werdum é um grande atleta, mas estou muito confiante. O Cigano é um lutador jovem, com a técnica muito apurada, forte e bastante explosivo. Viemos aqui para sair com uma grande vitória e seja o que Deus quiser.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2801

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

a galera ta fazendo todo esse alvoroço pelo de fato de n simpatizarem com o werdum.

prq quem acompanha e conhece MMA sabe q werdum é mais q favorito para esta luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico impressionado do povo ta torcendo contra o werdun, um cara de tamanha qualidade tecnica como ele e q ja lutou grandes lutas no PRIDE...

qual o motivo do descontenta mento com o WERDUN????

eu torço pelo werdun, e ja q eh contra um brasileiro keru q seja a luta da noite. boa sorte aos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou torcendo pelo Werdum, mas não entendo a polêmica com quem torce pelo Cigano. Cada um torce para quem quiser. Além do que espero que o shape do Werdum, não influencie MUITO em falta de mobilidade. No mais, no chão o Werdum é o cara, mas a luta não começa no chão, portanto todo cuidado é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
eu fico impressionado do povo ta torcendo contra o werdun, um cara de tamanha qualidade tecnica como ele e q ja lutou grandes lutas no PRIDE...

qual o motivo do descontenta mento com o WERDUN????

eu torço pelo werdun, e ja q eh contra um brasileiro keru q seja a luta da noite. boa sorte aos dois!

E voce tá torcendo pra um cara que não sabe nem o nome.

Torço pro Cigano contra o Werdum, mas nada contra ele, apenas preferência pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A chance do Werdum é cair por cima.

e amassar.

se for para a trocaçao, Cigano leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BJJ King

parabens cigano!

upper animal.... muito lindo.... tratorizou o werdum....

mto explosivo esse cigano.... soh espero que tenha um bom chão tb..

vida longa no ufc pro cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso