Entre para seguir isso  
Slim_Shady

José Aldo afiado para o WEC

Recommended Posts

José Aldo afiado para o WEC

Confira também um vídeo com o lutador

Com apenas uma derrota em 11 combates e uma luta no WEC, José Aldo está com moral na nova organização. Em seu primeiro combate, derrotou nada menos que o rei do Shooto Alexandre Pequeno. Agora Aldo está preparado para encarar Jonathan Brookins no dia 5 de novembro, atleta que tem oito vitórias e duas derrotas.

"Ele tem uma mão boa e um boxe, mas acho que é mais do wrestling... Tenho treinado tanto em cima como no chão...", comentou.

A luta já era para ter acontecido, entretanto, foi adiada devido a um furacão. Para Aldo o adiamento que, de início frustrou, serviu para ficar ainda mais treinado.

"Para mim foi ótimo... Estou bem mais preparado que antes..."

Depois da vitória sobre Pequeno, um novo triunfo faz Aldo pensar alto no WEC. O lutador quer ter a chance contra Urijah Faber, que defende o cinturão na mesma noite.

"Me imagino lutando com ele... Ele é o número um e todos querem enfrentá-lo..."

Confira as declarações na íntegra, imagens dos treinos e muito mais

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse garoto vai muito longe, acompanho ele desde que ele lutou aqui em São Paulo no Shooto Never Shake.

Tive a oportunidade de trabalhar com ele e posso dizer que é uma pessoa que merece toda a nossa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo é sinistro. Com sorte ele logo enfrenta o Faber, porque tem talento para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso