Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Shannon Gugerty fala sobre sua luta contra Spencer no UFC 90

Recommended Posts

shannon-gugerty.jpg

Alguns lutadores são construídos de forma lenta, vencendo adversários cuidadosamente selecionados.

O peso leve do UFC Shannon Gugerty (11-2 MMA, 1-0 UFC), aparentemente não vai ser esse cara.

Na iminência de uma luta no "UFC 90: Silva vs Cote" contra o veterano Spencer Fisher - apenas em sua segunda luta, pela organização -Gugerty disse recentemente ao MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) que congratula-se com o desafio.

"Spencer Fisher é um nome consagrado ", disse Gugerty. "Todo aquele que acompanha o esporte sabe quem ele é. Uma vitória sobre ele iria ser excelente para a minha carreira."

Gugerty estreou no UFC, em julho, derrotando o compatriota iniciante Dale Hartt no "UFC Fight Night 14." Gugerty disse da alegria de ganhar na estréia da organização, é um sentimento que ele não irá esquecer rapidamente.

"Foi como se fosse a minha primeira vitória ", disse Gugerty. "Eu estava realmente animado. Era como um verdadeiro sentimento surreal. Eu estava mesmo excitado."

O nativo da Califórnia, acredita que neste final de semana poderá sentir esse mesmo sentimento.

"Quero sentir essa sensação novamente", disse Gugerty. "Acho que vou sentir outra vez, quando eu bater o Spencer."

Gugerty não estava inicialmente programado para lutar com Fisher. Mas quando o adversário original Melvin Guillard foi obrigado a abandonar a disputa devido a questões jurídicas, o UFC contactou Gugerty como um possível substituto.O lutador de 26 anos disse que escolher luta nunca foi uma opção.

"Sem hesitação", disse Gugerty. "Eu sabia que iria enfrentar um adversário duro. Eu venci rápido a primeira luta . Eu sempre soube que se voce vencer, eles colocam voce para lutar logo. Eu sabia que seria alguem super duro."

"Eu quero dizer todo mundo no UFC é super duro. Você não está indo para obter uma luta fácil. Mas é uma grande oportunidade para mim. Spencer Fisher, ele é apenas um daqueles caras que todo mundo conhece. E acho que ele está lá em cima no ranking da divisão de peso leve. [A vitória] iria ser excelente para a minha carreira, então estou ansioso para isso. "

Enquanto Gugerty está animado com a oportunidade de estabelecer o seu nome com uma vitória sobre um adversário reconhecível, ele não está absorto para o desafio que lançaram para ele.

Depois de iniciar sua carreira 3-2, Gugerty tem agora oito vitórias em suas últimas lutas . Gugerty acredita que seu treinamento com os veteranos do UFC Dean Lister e Brandon Vera tenha lhe preparado para o desafio.

"Estou honrado de lutar com o ele [Fisher]", disse Gugerty. "Eu sinto que estou pronto. Tenho treinado o mais duro possível para esta luta. E estou super-animado por ter a oportunidade de lutar com ele. Estou indo para fazer meu trabalho bem feito. "

E, embora o desafio seja difícil, Gugerty sabe que a recompensa será grande.

"A vitória sobre Spencer Fisher é definitivamente vai ser excelente para a minha carreira" . Definitivamente vai ser muito bom para mim. Pelo menos as pessoas vão lembrar do meu nome depois que eu derrotá-lo . Eu sei disso. É o que me interessa. "

http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=8992

http://mmajunkie.com/news/13061/shannon-gu...-ufc-90-win.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso