Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Convidado sickus

Cuidado com essa parada de ciclar com o bf alto, fiz o meu com uns bons 10kg de banha a mais do que deveria, o ciclo ainda deve ter trazido uns 2 ou 3 ... minha situação ficou caótica depois que perdi a retenção e ainda por cima me machuquei.

Aumentei minhas cargas como nunca, e meu punho não acompanhou.

TPC eu fiz a SERMS, foi bem efetiva, a contagem tá normal e a produção endo tá boa tb, o que aconteceu de chato foi que sempre fui sacudo, minhas bolas diminuiram bastante durante o ciclo e mesmo depois da tpc só voltaram a uns 80% do tamanho descomunalmente grande que eram.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuidado com essa parada de ciclar com o bf alto, fiz o meu com uns bons 10kg de banha a mais do que deveria, o ciclo ainda deve ter trazido uns 2 ou 3 ... minha situação ficou caótica depois que perdi a retenção e ainda por cima me machuquei.

Aumentei minhas cargas como nunca, e meu punho não acompanhou.

TPC eu fiz a SERMS, foi bem efetiva, a contagem tá normal e a produção endo tá boa tb, o que aconteceu de chato foi que sempre fui sacudo, minhas bolas diminuiram bastante durante o ciclo e mesmo depois da tpc só voltaram a uns 80% do tamanho descomunalmente grande que eram.

Abrass

Cara , que tensO !!! Meu medo e perder o meu DOte !

Quando chegar ao meu limite pretendo ciclar mais por enquanto tem muito chão e estudo pela frente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso