Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC 89 - Card completo

Recommended Posts

a luta da noite vai ser a do Luiz cane com o camarones, aff

espero que de tudo certo p banha!!!

hauhauha

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como jah falaram esse card não tem grandes estrelas mas as lutas foram mto bem casadas! Na boa, acho que veremos ótimas lutas, mta gnt vai se surpreender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não sair um KO rápido a luta do Banha vs Djavan vai ser porradaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu exagerei (pra variar) :D

Sei que essa do Carwin, é totalmente inesperado que ele perca.

(aliás, até fui eu quem trouxe pro fórum a primeira noticia e expectaticas sobre ele)

mas tirando essa, as outras do under sao embassadas.

Pois é, foi só brincadeira mesmo, mas a verdade é que você tem razão. As lutas estão muito bem casadas, e há poucas garantias no card.

Do card principal, todas as lutas são arriscadas. As três primeiras são entre lutadores no mesmo nível. O Lytle é um lutador bem mais completo que o Taylor, mas gosta da trocação mesmo, que a especialidade do adversário (Taylor tem muay thai afiado). Ou seja, deve sair trocação franca, boxe contra muay thai. Se o Lytle fosse esperto mesmo, derrubaria o Taylor o mais cedo possível, como o Paul Kelly fez na luta entre eles. Mesmo assim, não reclamo, porque será uma luta muito divertida se ficar em pé. Os dois são mega agressivos. Falando no Paul Kelly, acho que a única esperança dele é derrubar o Irish Hand Grenade, o que não é fora de cogitação.

Hardy/Gono também é um luta dificílima de prever. Acho que Baron/Miller, Carwin/Wain e Stout/Etim são mais previsíveis, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal e mais aguardada luta do evento é lógico que é o confronto entre Banha vs Shokoudjou!!

A porrada vai estancar, o Banha vai mostrar para o Camarones, como é que se luta, eu acredito que o Banha ganhe no 1 round por nocaute e se o negão vier lutar no chão o Luis Cané pega fácil!!

Vale a pena esperar por essa luta!!

Rumo aos top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso