Entre para seguir isso  
Politano

WFE na TV Bahia, afiliada da Rede Globo

Recommended Posts

Galera,

Essa foi uma matéria exibida hoje por um programa aqui de Salvador "Mosaico baiano" ele passa aos sábados antes do programa "Caldeirão do Huck".

O programa é produzido pela emissora afiliada a Rede Globo e TV Bahia essas imagens dos combates aconteceram no evento que aconteceu semana passada o WFE e mostra o prestigio da produção do evento que se associou-se a uma emissora para tentar popularizar o MMA no nosso estado Bahia.

http://ibahia.globo.com/mosaico/mosaico_po...wmv&ext.asx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Politano!!! Reportagem muito interessante! Mostra que o MMA é um esporte com suas regras,beneficios...

Legal a declaraçao da mae do Carioca! Muito bom

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mosaico Baiano deste sábado (4), na TV Bahia, subiu no ringue para entender o fascínio que os torneios de vale-tudo exercem sobre o público. Lutadores e especialistas garantem que a luta, que reúne técnicas de várias artes marciais, não é violenta. A jornalista Silvia Resende conversou sobre o assunto com os irmãos baianos Minotauro e Minotouro, referências mundiais na modalidade.

Se você perdeu o Mosaico Baiano desta semana ou quer rever os melhores momentos do programa, esta é a sua chance! Clique aqui para assistir aos blocos do Mosaico na íntegra e fique por dentro de tudo que rola na capital e no interior.

http://ibahia.globo.com/mosaico/videos.asp

http://ibahia.globo.com/mosaico/

http://www.wfe.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado

A Bahia, conhecida pela qualidade e não pela quantidade de atletas que, vêm da falta de apoio total, assim como todos os a atletas do Norte e Nordeste do país, que não têm o mínimo de assistência, mais amam o que fazem, espelhados em nomes como Minotauro e seu irmão, Lyoto Machida, Valdemar Santana, Francisco Filho e muitos outros representantes deste imenso país que figuram fora do eixo Rio/São Paulo, mas que mostram o quanto temos talentos que não são aproveitados e se perdem no tempo, pois poderíamos aproveitar a usina de material humano que temos para a dominância em qualquer esporte, coisa que os EUA fazem com extrema maestria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso