Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Brandon Vera

Recommended Posts

Convidado Radamanthys

Vera tem um Muay Thai excelente porém era um Peso-Pesado pequeno, podemos esperar melhores apresentações dele na 93kg

a luta dele contra Jardine respondera muitas perguntas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Vera se ele achou que 3 semanas nao seriam suficientes para treinar para um especifico adversario...nao tem nada errado em recusar a luta. Ainda mais ele que tem muito peso para perder antes da luta. Prefiro honsetidade do que uma desculpa depois de que estava com "febre", "dedo quebrado", " casamento"...etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei dessa frase vai virar assinatura: "Brandon Vera: Lesnar é o novo Bob Sapp, posso dizer que com o tempo iremos comprovar isso."

Eu boto Fé que é mesmo, com o tempo a mascara desse maluco vai cair...e não vai demorar muito!!! Boto Fé que o Vovô com sua estratégia vai desmascarar o Brockzilla!!! Mas...se por uma eventualidade do destino ele passar pelo Couture, a batata dele estará assando com Minota!!!

Quanto ao Werdum, ele pode pedir revanche 10 vezes que perde as 10....não tem volume de jogo pra pegar o Werdum nem aqui nem em Pequim!!!

Sem mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu boto Fé que é mesmo, com o tempo a mascara desse maluco vai cair...e não vai demorar muito!!! Boto Fé que o Vovô com sua estratégia vai desmascarar o Brockzilla!!! Mas...se por uma eventualidade do destino ele passar pelo Couture, a batata dele estará assando com Minota!!!

Quanto ao Werdum, ele pode pedir revanche 10 vezes que perde as 10....não tem volume de jogo pra pegar o Werdum nem aqui nem em Pequim!!!

Sem mais....

Minota ganha mais uma vez com uma chave mágica............mas acho que ele vai apanhar mais do que boi ladrão........e do lesnar nao adianta guilhotina, já que ele não tem pescoço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

O chão do Vera é ridiculo como ele é faixa marrom ta loco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera nessa categoria parece que pode ser interessante, porém com aquele chão ele pode passar mal nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vera nessa categoria parece que pode ser interessante, porém com aquele chão ele pode passar mal nessa categoria.

Sei lá, a categoria de cima tem caras superiores no chão, na LHW tem muito striker e poucos caras com chão acima da média, acho que o Vera vai ter problema se não se adaptar ao peso e lutar como na ultima luta, porque ai vai tomar carro de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, a categoria de cima tem caras superiores no chão, na LHW tem muito striker e poucos caras com chão acima da média, acho que o Vera vai ter problema se não se adaptar ao peso e lutar como na ultima luta, porque ai vai tomar carro de todo mundo.

Pesados: Minota, Werdum, Napão e Mir, Perdeu para o Werdum e Venceu o Mir.

Meio Pesados: Lyoto, Thiago, Gouveia, Banha, Shogun e deve ter mais alguns que eu não lembro, acho que o problema nessa categoria é a quantidade de faixas pretas que podem dar um atraso no Vera no chão.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pesados: Minota, Werdum, Napão e Mir, Perdeu para o Werdum e Venceu o Mir.

Meio Pesados: Lyoto, Thiago, Gouveia, Banha, Shogun e deve ter mais alguns que eu não lembro, acho que o problema nessa categoria é a quantidade de faixas pretas que podem dar um atraso no Vera no chão.

Pois é, esse scaras tem chão melhor que o Vera, apesar de nem todos dessa lista aí serem pretas. Mas se for ver todos esses preferem trocar, ao contrário de Minota, Werdum, Napão e Mir cujo forte é o jogo de chão. E o Vera não é faixa incolor igual um Samuray ou Houston da vida. O negócio é que agora ele tá na categoria mais pedreira do MMA, só tem luta dificil, então vejamos como o Vera se sai. Luta cotra o Jardine vai responder algumas perguntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, esse scaras tem chão melhor que o Vera, apesar de nem todos dessa lista aí serem pretas. Mas se for ver todos esses preferem trocar, ao contrário de Minota, Werdum, Napão e Mir cujo forte é o jogo de chão. E o Vera não é faixa incolor igual um Samuray ou Houston da vida. O negócio é que agora ele tá na categoria mais pedreira do MMA, só tem luta dificil, então vejamos como o Vera se sai. Luta cotra o Jardine vai responder algumas perguntas.

Os 5 são faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os 5 são faixa preta.

O Banha pegou ?? Quando eu "conheci" ele, era marrom. Mas enfim não muda o que eu quis dizer no meu post.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei dessa frase vai virar assinatura: "Brandon Vera: Lesnar é o novo Bob Sapp, posso dizer que com o tempo iremos comprovar isso."

Não sei porque esse comentario vindo de você não me surpreende :D

Eu prefiro esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso