Entre para seguir isso  
Cru cru

Anderson Silva no mundial de jj?

Recommended Posts

lenda viva o caramba, os unicos caras de nivel top mesmo que ele venceu a carreira inteira foi o rich franklin e o Dan Henderson , agora vcs vem endeusar falando que o cara é lenda? falando que pode se aposentar como um dos maiorais da história e tal? me polpe, pelo amor de Deus, se o cara tivesse enfileirado a galera toda dos meio pesados que lá sim estão as pedreiras eu até concordaria, mas nao é o caso.

porra o quinton jackson ja venceu o liddel duas vezes, o dan henderson, o matt Lindland, Igor Vovchanchyn, Murilo Bustamante , entao quer dizer que se ele se aposentasse antes da derrota contra o griffin ele seria outra lenda vida de todos os tempos do MMA? tambem não! é apenas um dos grandes lutadores do MMA atual, igual a muitos outros que existem onde se inclui o anderson silva

o cara é bom sim, é um dos mais completos da atualidade, mas essa conversa de parar pq num tem que provar mais nada é ridiculo, o cara vence apenas dois caras nivel A a carreira toda e ja é o suficiente pra ser o fodão do MMA? pára de fanatismo galera

lenda? que piada....

Naum é simplismente ganhar,é forma como ele ganha a superioridade dele,varrendo uma categoria do maior evento do mundo...

Vc vem falar de nomes,ele simplismente ganhou de quem estava melhor rankiado na categoria dele...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lenda viva o caramba, os unicos caras de nivel top mesmo que ele venceu a carreira inteira foi o rich franklin e o Dan Henderson , agora vcs vem endeusar falando que o cara é lenda? falando que pode se aposentar como um dos maiorais da história e tal? me polpe, pelo amor de Deus, se o cara tivesse enfileirado a galera toda dos meio pesados que lá sim estão as pedreiras eu até concordaria, mas nao é o caso.

porra o quinton jackson ja venceu o liddel duas vezes, o dan henderson, o matt Lindland, Igor Vovchanchyn, Murilo Bustamante , entao quer dizer que se ele se aposentasse antes da derrota contra o griffin ele seria outra lenda vida de todos os tempos do MMA? tambem não! é apenas um dos grandes lutadores do MMA atual, igual a muitos outros que existem onde se inclui o anderson silva

o cara é bom sim, é um dos mais completos da atualidade, mas essa conversa de parar pq num tem que provar mais nada é ridiculo, o cara vence apenas dois caras nivel A a carreira toda e ja é o suficiente pra ser o fodão do MMA? pára de fanatismo galera

lenda? que piada....

Acho que vc pegou meio pesado, mas concordo com vc! Eu acho que ele ainda tem o que provar sim, ateh pq nós vemos o potencial do cara e sabemos que ele pode chegar mto mais longe ainda! Ele eh um monstro, mas ainda não alcançou mitos do esporte como Fedor, Minotauro, Wanderlei, Liddell e ateh o Shogun! Mas os 4 primeiros que falei anteriormente poderiam se aposentar tranquilamente hj, que seriam mitos do esporte, na minha opinião ainda falta pro Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso