Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Monson vence Kerr no Vengeance FC

Recommended Posts

O q este kra ta esperando pra se aposentar? So n vejo como podem admirar um kra q ganhou oq ganhou so pq usava suplementos fortissimos e anabolizantes.

Também não é assim. Tudo bem que a força enorme era o seu diferencial, mas não dá para dizer que era só bomba um sujeito que foi hegemônico no vale-tudo e no ADCC, onde competia sem quimono a elite do grappling no mundo,inclusive alguns dos melhores e mais técnicos lutadores de jiu jitsu em ação naquela época.

Até aceito que alguém diga que o sucesso dele em VT se resumia a derrubar, fechar a mão e descer a porrada. Mas no ADCC a exigência técnica era diferente, e o cara se dava bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha (ou tenho, sei lá) o documentário da vida do Kerr, e digo uma coisa, a vida OFF ring do cara foi responsável por 70% ou mais do que ele se tornou hoje, bombas, namorada, namorados, drogas, enfim, o cara está ai lutando por que realmente precisa, pois, ao meu ver, tudo que ele conquistou já se foi.

E pra quem se lembra das lutas dele, façam um retrospecto ai, depois daquela luta em que ele perdeu pro Vovchanchyn em que o russo deu umas joelhadas ilegais na nuca do cara, ele nunca mais foi o mesmo. Não que ele tenha ficado sequelado, mas coincidentemente foi o marco do declive na carreira do Smash Machine.

^^

namorados ?????? :o

ta ai uma coisa q eu naum sabia.... se tu tiver o link pra baxa desse off ae eu agradeceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q este kra ta esperando pra se aposentar? So n vejo como podem admirar um kra q ganhou oq ganhou so pq usava suplementos fortissimos e anabolizantes.

money talks brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q este kra ta esperando pra se aposentar? So n vejo como podem admirar um kra q ganhou oq ganhou so pq usava suplementos fortissimos e anabolizantes.

Concordo que jah passou da hr de o cara se aposentar! Agora a segunda parte da sua frase não tem sentido nenhum, se fosse assim tava cheio de campeão na academia onde eu treino! Como se soh ele tivesse usado anabolizantes, não foi o primeiro e nem vai ser o último, a maioria dos lutadores usam! O cara era dono de uma genética privilegiada, um wrestling monstruoso e um G & P de gnt grande, atribuir a carreira vitoriosa do cara soh as drogas eh bobagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
namorados ?????? :D

ta ai uma coisa q eu naum sabia.... se tu tiver o link pra baxa desse off ae eu agradeceria...

Mais um se entregando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso