Entre para seguir isso  
Dudu_Belfort

Wand vs. Rampage UFC 92

Recommended Posts

Nem no UFC 91, nem no 93 . Wanderlei Silva e Quinton Jackson irão se enfrentar pela terceira vez no UFC 92, em 27/12, mesmo evento em que haverá Rodrigo Minotauro vs. Frank Mir . As informações são do MMA Mania .

Considerando os boatos de que Mauricio Shogun também luta no mesmo evento, será um fim de ano recheado para os brasileiros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim espero; Finalmente um card decente no UFC digno de PRIDE; Agora, pelo tanto que o Quinton evoluiu na trocação e o Wanderlei não o mesmo em seu chão,será luta duríssima, e independente da torcida analisando friamente acho que dará Rampage infelizmente;Espero estar errado; Will see;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aleluia a novela acabo rs... ker dizer tomo um rumo vai acaba depois da luta entre wand e rampage... e c deu kiser final feliz cm mais um KO fantastico do Axe murder...

e c o shogun entra nesse card dai sim ai vai ser o mlehor card do ano facil facil.... minota, wand e shogun no card vale os 35 conto hehehe vale ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que dá Rampage, o Wanderley não é nem sombra do que era na época das outras duas lutas. Eu preferia que essa luta nem saísse...pois gosto muito do Wand e não vou com a cara desse Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa se o Quinton evoluiu e se o Wand não....torcerei muito para o Cachorro Louco arrebentar a lata do Rampage.

MEsmo que o negão esteja melhor hoje, contra o Wand ele sabe que tem que ter muito cuidado, apagou feio duas vezes e sabe do peso da mão do Wanderlei, na época da segunda luta, ele mesmo disse que nunca imaginaria que o Wanderlei tivesse a mão tão pesada....se entrar uma do Wandeco é lona pro Quinton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ganha dando rizada, como fez na primeira luta...

Ancioso para ver o Shogun lutar...

Na torcida pro minotauro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me cahamr de otimista, mas o Wand que eu vi na luta contra o Jardine eu nunca tinha vista antes tão rápido e tão certeiro. Nem na época de ouro do Mr. Pride achava ele tão rápido.

Se o Wandeco vir bem treinado novamente acho que o negócio vai ser sinistro para cima do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei oq me anima mais ver o wand entra no ringue ou octogono, ou ver meu time... dale wand K.O brutal... joelhada voadora e pendurando rampage nas grades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem no UFC 91, nem no 93 . Wanderlei Silva e Quinton Jackson irão se enfrentar pela terceira vez no UFC 92, em 27/12, mesmo evento em que haverá Rodrigo Minotauro vs. Frank Mir . As informações são do MMA Mania .

Considerando os boatos de que Mauricio Shogun também luta no mesmo evento, será um fim de ano recheado para os brasileiros .

Mauricio Shogun só vai lutar em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOGUN falou q vai lutar no evento de dezembro, entao teremos o card com mais cara de pride do ano.

o UFC 91 n vai nem fzer sombra comparado a esse UFC 92.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso