Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Fredson Paixão é destaque no American National

Recommended Posts

Fredson Paixão é destaque no American National

Aconteceu no último fim de semana, na cidade de Carson, na Califórnia (EUA), o American National de Jiu-Jitsu. Destaque para a equipe BJJ Revolution Team, comandada pelo professor Rodrigo Medeiros, que conquistou o tetracampeonato do evento. Já individualmente, o grande nome da competição foi Fredson Paixão (Gracie Barra), que voltou às competições de pano em grande estilo e venceu o peso leve, tendo passado por dois adversários.

"O evento foi bacana e a BJJ Revolution Team, do meu amigo Rodrigo, conquistou o tetra com apenas três pontos de diferença para a Gracie Barra. O Fredson foi o destaque da faixa preta e não deu chance aos adversários, tendo vencido rapidamente os combates. Eu estava inscrito, mas meu adversário acabou não aparecendo", comentou Francisco Toco, colunista do Portal das Lutas, que acompanhou o evento de perto.

A colocação geral ficou BJJ Revolution Team em primeiro, Gracie Barra em segundo e Nova União em terceiro. O evento também contou com disputas de submission, com vitória da Gracie Barra, seguida por BJJ Revolution Team e BTT.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2618

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso