Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Hacran pronto para segunda luta no mesmo mês

Recommended Posts

Hacran pronto para segunda luta no mesmo mês

Lutador enfrenta Zé Pequeno nesta quinta, no WOCS

Ainda invicto no MMA, Hacran Dias fez uma das melhores lutas da última edição do Jungle Fight, quando derrotou Rodrigo Ruiz no último dia 13. Menos de um mês depois, a revelação da Nova União estará em ação novamente no WOCS, que acontece nesta quinta-feira (25 de setembro), no Rio de Janeiro.

"Estou me preparando do mesmo jeito, treinando boxe, chão e muay thai. Descansei um pouquinho depois do Jungle, mas já venho treinando pesado novamente para fazer uma boa luta no WOCS e espero dar um bom espetáculo para o público", disse.

Hacran terá pela frente o representante do Clube da Luta Zé Pequeno, que já foi seu companheiro de time. Apesar de já ter treinado ao lado do oponente, o lutador sabe que pode encontrar novidades.

"Nunca havia acontecido isso comigo: lutar contra um cara que já foi da mesma equipe. É a primeira vez e não sei se ele mudou o jogo dele. Quando treinávamos, ele sabia um pouco do que eu fazia e eu sabia um pouco do que ele fazia, mas como ele foi para outra academia, não sei o que mudou no jogo dele e ele não sabe o que mudou no meu. Vamos ver o que vai dar no ringue", comentou.

Sem nunca ter sido derrotado, com um cartel de oito vitórias e um empate e um combate internacional, no Japão, Hacran sabe que está cada vez mais visado, mas encara isso com naturalidade, sem sentir qualquer pressão.

"Estando invicto tem sempre alguém querendo tirar isso de você. Cada luta é uma luta e vou tentar sempre manter esse recorde. Agradeço a Deus por isso e pretendo manter esse cartel de nenhuma derrota e espero mais uma vitória."

Ao seu lado, além de toda a equipe da Nova União, o lutador conta com um apoio especial: o primo Marlon Sandro, que também está invicto no vale-tudo e é outro destaque da equipe.

"Nossa relação é ótima. Nos treinos ele me ajuda bastante e, no que dá, eu ajudo ele também. O Marlon já me ajudou muito e me ajuda até hoje. Foi ele quem me levou para o Dedé (André Pederneiras) e na maioria das minhas lutas ele está no corner. Admiro muito ele, porque é um cara que corre atrás e batalha muito para ter as coisas dele e chegar a onde chegou. A minha relação é ótima e em tudo que estou com dificuldade falo com ele", falou ele, que completou: "Quero agradecer a Deus e a toda a minha equipe que está sempre me ajudando e a toda a imprensa, que dá a chance de falarmos do nosso trabalho e sermos reconhecidos", finalizou.

Para assistir mais um combate de Hacran ao vivo, os ingressos para o WOCS 2 ainda podem ser comprados no site www.shopdaluta.com.br (7827-1177), nas lojas Rip Dorey, na academia Barra Gym , pelo preço de R$ 40,00 cadeira e R$ 80,00 mesa com buffet liberado por pessoa.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2616

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele e o irmão invictos em.

Ele e o primo.

Hacran tá no gomo da galinha hehehe ou melhor voanndo,na ponta dos cascos!!!

Esse merece , da Tavares para o Mundo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber qual a diferença do treino leve, com treinar pesado. Com exemplos por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso