Fernando Justin

Joe Doerksen vs. Travis Lutter pode rolar no UFC 91

Recommended Posts

Segundo o Sherdog, a luta entre os médios Joe Doerksen (40-12) contra Travis Lutter (9-5) deve acontecer no UFC 91. Ambos vem de derrota no UFC; Doerksen perdeu para jason MacDonald no UFC 83 (Doerksen já fez uma luta depois dessa em outro evento e venceu John Meyer), enquanto Lutter foi derrotado por Rich Franklin no UFC 83. Essa luta pode ser decisiva para os dois lutadores: quem perder pode estar fora do UFC. O UFC 91 será realizado no dia 15 de novembro em Las Vegas e terá como main event a luta entre Randy Couture vs. Brock Lesnar.

Lutas confirmadas

Randy Couture vs. Brock Lesnar

Kenny Florian vs. Joe Stevenson

Lutas não-confirmadas

Quinton Jackson vs. Wanderlei Silva

Dustin Hazelett vs. Tamdan McCrory

Nick Catone vs. Amir Sadollah

Gabriel Gonzaga vs. Josh Hendricks

Jeremy Stephens vs. Rafael dos Anjos

Joe Doerksen vs. Travis Lutter

Mark Bocek vs. Alvin Robinson

http://www.sherdog.com/news/articles/mm-eh...or-ufc-91-14506

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma chance pro Lutter?

PS: Fazendo plantão por causa do Dream? :unsure:

:unsure:

Eu pensava que o Doerksen e o Lutter já tinham sido mandados embora do UFC :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que saíram notícias dizendo que o Lutter tinha sido cortado. E o Doerksen nem precisava dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que foi até eu que postei o tópico aqui falando que o Doerksen tinha sido mandado embora do UFC.

Vai ver tão dando mais uma chances pros caras :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o Lutter depois de nao ter batido peso contra Anderson e de ter morrido no gaz contra Franklin ainda esta no UFC???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, se o Lutter for mais profissional ele tem condições fácil de lutar lá, ele é um bom lutador sim. Não posso dizer o mesmo do Doerksen.

Se o Lutter está sentindo dificuldade pra lutar na MW que suba de categoria, apesar da LHW ser uma categoria bem mais forte, pelo menos lá o Lutter tem um dos melhores chãos, já que a categoria é repleta de strikers e quem sabe ele não tira umas finalizações da cartola.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho certeza que saíram notícias dizendo que o Lutter tinha sido cortado. E o Doerksen nem precisava dizer.

Com certeza ambos tinham sido dispensados da Zuffa, o canadense já tinha até um bom tempo, mas curiosamente o nome dele continuava no plantel do WEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O lutter n é mal lutador, só é desleixado. Se cuidasse do físico, dah trabalho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar enganado, mas... eu acho que li alguma coisa dizendo que o Lutter e o Doerksen não estavam mais lutando no UFC...

Será que é coisa da minha cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os empresários desses caras devem ser absolutamente geniais.

se os atletas tivessem o nivel d mma igual ao q seus empresarios tem em empresariar um atleta, eles seriam os tops dos tops rs.... hehehehehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora