Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mustapha Al-Turk no UFC

Recommended Posts

Vamos lá então, me diga o que Mir, Velasquez, Hardonk, HH, Shancez, Maculin, Palalei e Lesnar fizeram de importante para o MMA nos últimos anos?

HH não é top há muito tempo, Napão chutou a cabeça do CC, apenas isso, Mir foi campeão há 4anos e finalizou um freak e foi escovado até pelo Vera e o resto?

Sanchez, McCully e Palelei ficam por sua conta né, porque eu não citei eles. A questão não é o que fizeram no MMA nos últimos anos, porque se for assim, Hunt vem de três derrotas seguidas e Overeem passou sua vida inteira no MMA morrendo no gás, vem de 3 derrotas em sequencia agora, mas não é nenhum grande feito visto os adversários, tá certo que ele parece melhor nesse peso e sempre teve potencial, temos que aguardar mais lutas dele, contra o CC será uma boa oportunidade. Napão que você tanto desmerece por SÓ ter chutado a cabeça do CC, fez muito mais nos últimos anos que esses 2 só com esse simples feito de vencer um top 3 na época. Aí nesse caso até o Kongo fez mais recentemente que Overeem e Hunt.

Fazendo uma ánálise técnica dos lutadores citados, nenhum deles pra mim é abaixo de mediano ou freak como você os classificou, veja que não estou falando que são TOPS... se pra você o Hunt e o Overeem estão em outro patamar, aí tudo bem, pra mim eles tão no mesmo bolo.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso