Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Qual foi a primeira luta de MMA que vc assistiu?

Recommended Posts

Caramba sempre treinei, Thai, Boxe Chinês, Karatê, etc... mas não acreditava na eficiência do Jiu Jitsu.

Um belo dia tava na locadora e vi a FITA do UFC1 pra alugar, lembro muito bem da capa!! Nem sabia o que era internet na época....

Peguei a fita e fiquei vidrado na tela com o meu pai assistindo! Torcendo pro brasileiro! Não acreditei que o brasileiro era o melhor naquilo! Sangue pra caralho na tela e era de verdade hahaha!! Minha mãer ficava horrorizada! E eu não acreditava que ele usava a técnica pra finalizar gigantes!! Meu deus!

Depois meu pai pressionou o cara da locadora e ele comprou todas as outras fitas! UFC2, 3, 4 e 5. Copiei todas e ficava vidrado treinando os movimentos do Royce em casa! Quando surgiu um cara dando aula de Jiu Jitsu na cidade entrei na hora né hahaha Lutas antológicas do Royce : com o Severn, com o Kimo, com o Shamrock de novo... Ainda tinha outros caras que eu gostava de ver lutar, o Frye,o Tank, Taktarov, Ruas, porra NOSTALGIA total!!! Depois descobri que as lutas passavam na net... caralho!!!

Depois ainda chegou a internet.....

Porra daí ficou fácil!! A partir daí acompanho BEM de perto todos os eventos até os dias de hoje.

Editado por MãodePiedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce x Shamrock

lembro que meu irmao alugara algumas vezes a fita em vhs ainda! rs

dpois disso fiquei um tempo sem ver vale tudo.. nao sabia como conseguir assistir..

ate que vi Belfort x Tank Abbot.... mto massa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso