Entre para seguir isso  
Cave Canem

Wand Vs Rampage 3 no UFC 91

Recommended Posts

Para quem esperava lá vem o terceiro confronto entre Wand e Rampage que deve acontecer no UFC 91... segundo o site mmamania

Fonte: http://mmamania.com/

É só esperar e se o Wand lutar como fez com o Jardine é lona para o Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Rampage só ganha do Wand se for na base da amarração.Se inventar de jolgar solto e querer trocar muito,vai levar outro nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que a luta não está fechada prefiro aguardar. Mas acho que se o Wand lutar como foi contra o Liddell, vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que a luta não está fechada prefiro aguardar. Mas acho que se o Wand lutar como foi contra o Liddell, vai perder.

Vai nada pq o Liddell tem o queixo de aço e levou bem umas 2 ou 3 bombas do Wanderlei e nem sentiu, já o Rampage só precisa levar 1 para desabar, fora a cena das joelhadas vindo em mente.

Gostaria de ver essa luta no UFC mas não agora, o Rampage nunca teve um psicológico muito bom, e recentemente foi garfado e teve todo aquele rolo das prisões, etc, não está em um bom momento, pra mim vai ser bater em bebado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
Vai nada pq o Liddell tem o queixo de aço e levou bem umas 2 ou 3 bombas do Wanderlei e nem sentiu, já o Rampage só precisa levar 1 para desabar, fora a cena das joelhadas vindo em mente.

Gostaria de ver essa luta no UFC mas não agora, o Rampage nunca teve um psicológico muito bom, e recentemente foi garfado e teve todo aquele rolo das prisões, etc, não está em um bom momento, pra mim vai ser bater em bebado.

Só discordo a parte do Queixo do Rampage

Aquele soco que o Wand acertou antes da sequencia de joelhadas,na segunda luta,nocautearia qualquer lutador da terra :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só discordo a parte do Queixo do Rampage

Aquele soco que o Wand acertou antes da sequencia de joelhadas,na segunda luta,nocautearia qualquer lutador da terra :rolleyes:

Concordo, mas naquele soco alí ele foi nocauteado, só não caiu hehehe, mas a luta acabou alí, já não tinha mais reação nenhuma, as joelhadas foi para completar o estrago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Page tem um queixo bom, mas ele não tem muita capacidade de reação quando é colocado na defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

jogo não casa ;x

por isso Liddell sempre vai perder pro Rampage e o Rampage sempre pro Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa luta pro cachorro loko se vence essa automaticamente jah vira um contender e axo q ele pode ateh fura a fila e disputa a cinta antes do machida q pelo visto deve luta co thiago no fim do ano...Tem q toma cuidado o Rampage eh sempre perigoso e tb pode quere bota pra baxo e amarra ali mas de uma maneira geral so mais o Wanderlei nessa luta e imagina uma luta entre ele eo Griffin q pra mim axo passa do Evans, seria uma guerra com ctza os dois viriam pra trokacao franca e alguem cairia rapido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei mudou bastante o seu estilo desde o PRIDE. Não digo que o Rampage vence, mas não acredito nessa história de que o "jogo não casa" para essa luta em específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso