Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mitsuhiro Ishida fará sua estréia no próximo Strikeforce

Recommended Posts

O Strikeforce anunciou no domingo que o japonês Mitsuhiro Ishida fará sua estréia no EUA no Strikeforce: Playboy Mansion II, e enfrentará Justin Wilcox. O adversário de Ishida é uma antiga estrela NCCA wrestler e vem de vitória sobre Gabe Ruediger, enquanto Ishida foi derrotado por Caol Uno no Dream 3. Abaixo o card provisório do Strikeforce que rolará no dia 20 de setembro na Califórnia.

susumu06-300x200.jpg

Kazuo Misaki vs. Joe Riggs

Renato Sobral vs. Anthony Ruiz

Josh Thomson vs. Ashe Bowman

Mitsuhiro Ishida vs. Justin Wilcox

Terry Martin vs. Corey Devela

http://fiveouncesofpain.com/2008/09/08/mit...at-strikeforce/

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

opa, to gostando do CARD até o momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom card realmente!!

Esse Ishida tem o jogo mais chato e burocratico do MMA atual, torço contra esse japa amarrao dos infernos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser ótimo ver o Ishida se testar contra um wrestler ocidental credenciado, a derrota contra o Uno tirou um pouco da fé nele.

Quando mais rápido casarem ele contra o Thomson, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria
Muito bom card realmente!!

Esse Ishida tem o jogo mais chato e burocratico do MMA atual, torço contra esse japa amarrao dos infernos!!

Eu acho que o pessoal confundi amarrão com estrategista, o ishida é um estrategista e sempre tras o jg para onde é melhor pra ele, eu gosto de ver o jg dele ele vai galgando o caminho até ficar bom pra ele soltar as bombas, e o jg dele é justo, o cara não deixa brechas para o adversário, amarrão é quando o cara não tem recursos e fica por baixo segurando e travando a luta, como o ishida pode ser amarrão se ele joga por cima bombardeando a guarda do oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que o cara eh estrategista e excelente lutador.

Mas das 16 vitorias do Ishida, 12 foram na decisao dos juizes, luta soh buscando a pontuaçao, eu, particularmente, nao gosto desse tipo de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logico que o cara eh estrategista e excelente lutador.

Mas das 16 vitorias do Ishida, 12 foram na decisao dos juizes, luta soh buscando a pontuaçao, eu, particularmente, nao gosto desse tipo de lutador.

Não é por nada não, mas você devia ver mais lutas dele. Decisões não significam lutas amarradas, é só ver o Parysian. O Ishida é bem agressivo no GnP, coloca muita pressão, mas falta a habilidade de finalizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ishida me lembra o Guida, mas sem o mesmo talento pra fazer lutas boas do Guida, não que ele só faça luta ruim, tem algumas ótimas lutas no curriculo do japa. Enfim a comparação que eu quis fazer, é que os dois são bons, são complicados pra qualquer um, mas as vezes falta recurso técnico em determinadas situações. E como bem disse o MC, falta mais contundencia pra finalizar lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso