Entre para seguir isso  
buda

Franklin x hamil

Recommended Posts

nao tem explicaçao,o Hamill eh mto melhor do q lutou aontem,nao fez nada,o cara tem um cardio excepcional,queda facilmente(o franklin nao eh nada dificil de se derrubar),mais p mim foi marmelo total,um kra q podia se firmar como contender,jogou a chance fora,uma pena....

concordo plenamente

esa luta foi um absurdo

não sei se foi marmelo do ufc,mas entre os lutadors houve algo sim

vejam hamil x bisping e comparem coma luta de ontem

patético

ai o franklin é fraquinho,pra mim não vence nenhum top 10 dessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O desempenho deles ontem não foi bom, talvez por méritos dos avdersáros, talvez porque não estavam bem na luta e até mesmo pelos 2 motivos. Mas os 3 (Toquinho, Hammil e Kampmann) são duros, é só ver diversas outras lutas deles.
Mas se for assim o Liddel não pode ser considerado um adversário duro pro Rashad, já que não arrumou nada e foi nocauteado, ele não consegui fazer a luta ser dificil, mas ele é um adversário dificil, isso que eu quis dizer me referindo aos 3 lutadores. Eles são adversários bons, dificeis de se vencer, ontem talvez deixaram a desejar em algum ponto, mas vitória sobre eles continuam contando como vitórias contra lutadores duros.

Isso é algo completamente óbvio.

Se for assim o Henderson, Franklin e cia limitada são tudo frangotes ja que parecem crianças na mão do Spider :lol:

Não entendi essa do pluspaul!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po galera achei essa luta muito suspeita

se fosse no japão eu ia afirmar que era armada

os dois sao amigos,vizinhos e ja treinaram juntos

o hamil mal tentou quedar,lutou sem vontade,ele é muito melhor doq ue isso,é só ver a luta dele com o bisping

Achei muito estranha essa luta,horrivel

Deu pra perceber claramente que o hamil evitou quedar o franklin varias vezs sendo que antes da luta foi dito no countdown que o hamil ja foi contratado pra treinar o wrestling do franklin e que ele quedava o franklin quando queria

pra mim se não houve armação,houve um corpo mole do hamil que praticamente deixou o franklin vencer

Concordo totalmente Buda. Pra mim o Hamil levava essa , basta ver seu repertório, sua luta total garfo com o Bisping e o Rich em declínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem explicaçao,o Hamill eh mto melhor do q lutou aontem,nao fez nada,o cara tem um cardio excepcional,queda facilmente(o franklin nao eh nada dificil de se derrubar),mais p mim foi marmelo total,um kra q podia se firmar como contender,jogou a chance fora,uma pena....

Concordo plenamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb fiquei mto decepcionado com o Hammil, achei que o cara ia dar as boas vindas ao Rich, mas foi um lutador mto diferente do que costuma ser, totalmente apático, fiquei sem entender o que rolou, vamos esperar a sua próxima luta para ver se foi soh uma noite ruim! Jah qto ao Franklin lutou mto bem, vamos ver qdo pegar um top dessa categoria, acho que eh um ótimo lutador, mas vai ser difícil ser top 10 nessa categoria! Poderiam casar uma luta contra o Wandeco no fim do ano, ia ter um grande apelo com o público e eu ficaria curioso pra saber o que rolaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso