Entre para seguir isso  
Cru cru

Toquinho garantia de Lucros!

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
Eu nunca achei ele Top, achava um lutador com muita vontade...e um bom preparo físico...

Ele lutou com um cara muito bom, mas que tbm não tinha um bom preparo(Handerson acabou o primeiro round cansado, com dificuldade pra respirar)E um ótimo wrestling...Ele tem a mão fraquissima, a o wrestling deploravel...Pra chegar na disputa do cinto vai ter que melhorar muito pra entrar na briga...Por enquanto é mais um lutador com muita vontade e pouca técnica...

Sem mais... o pior é que eu sempre vi dessa maneira, sempre o vi como um cara bastante esforçado e batalhador, porém tentei não ser implicante e ir contra 90% do pessoal do forum que é do JJ, e acabei me "convencendo" que ele era isso tudo que falavam, só por vagabundo ficar falando por aí que só pq o cara derruba boi, levanta pickup, queda minotauro, pezão, arona, paulão e cia ltda, seria o novo "fenomeno" e tal, mas o que foi visto passou longe disso!!!!

Lutador extremamente limitado. Espero que seus managers não "arranjem" uma luta contra o spider, pois se não é caixão e vela preta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem mais... o pior é que eu sempre vi dessa maneira, sempre o vi como um cara bastante esforçado e batalhador, porém tentei não ser implicante e ir contra 90% do pessoal do forum que é do JJ, e acabei me "convencendo" que ele era isso tudo que falavam, só por vagabundo ficar falando por aí que só pq o cara derruba boi, levanta pickup, queda minotauro, pezão, arona, paulão e cia ltda, seria o novo "fenomeno" e tal, mas o que foi visto passou longe disso!!!!

Lutador extremamente limitado. Espero que seus managers não "arranjem" uma luta contra o spider, pois se não é caixão e vela preta!!!!!

Ei malabi vai dormi...!!!!

Ninguém tem que te convencer de nada....abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Ei malabi vai dormi...!!!!

Ninguém tem que te convencer de nada....abraço

Blza então!!!!

Toquinho é um fenomeno, 2009 vai ser o ano dele!!!!

Ei malabi vai dormi...!!!!

Ninguém tem que te convencer de nada....abraço

Blza então!!!!

Toquinho é um fenomeno, 2009 vai ser o ano dele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Porra, o rabo de arraia ala boi bumbá e as piruetas foram do KCT, fala ai? Nível altíssimo.

Pra mim toquinho é o P4P do momento, só perdeu pra ele. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema foi esse, empolgação de mais com um cara que arrecém surgiu no MMA, e tava fazendo sua 2 luta no UFC. Achavam que o cara ia arrancar a perna do Hendo brincando...Deu nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que nós brasileiros somos muito imediatistas e esquecemos o que as pessoas já fizeram de bom ou o que ainda podem fazer. Toquinho perdeu para um dos maiores nomes da história do MMA, um cara muito duro e que soube usar de sua experiência para fazer a luta do melhor jeito. Claro que o brasileiro tem várias coisas pra melhorar mas daí a começar a duvidar de sua qualidade tem uma distância grande. POde ter certeza que ele ainda fará grandes lutas e justificará sua qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que o sportingbet travou e eu não consegui apostar no Toquinho aheuheaueaheuahauhaeuaeheauaehauhueah

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso