Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Portal TV - Demian Maia

Recommended Posts

Grande Demian, boto fé nesse cara, parece ser muito conciente e focado nos treinamentos...Ele vai longe na categoria e até acho que junto com o Toquinho são os que tem mais chances contra Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Demian, boto fé nesse cara, parece ser muito conciente e focado nos treinamentos...Ele vai longe na categoria e até acho que junto com o Toquinho são os que tem mais chances contra Anderson.

Contra o spider não da né véi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o spider não da né véi.

Eu disse que eles tem mais chances. Muitos lutadores tem chances mas não quer dizer que vão ganhar...

Você por acaso achava que o Napão ia dar aquele nocautão no Crocop?... pois é, chances eles tem sim!!!

Fui!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não vejo ninguem a altura do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o perfil de lutador que mais pode complicar pro spider, fera no chão e nas quedas! Mas realmente tah ruim de vencer o Spider, vamos ver! Boto mais fé no Toquinho, a próxima luta dirá algo pra gnt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o spider não da né véi.

Cara, sou muito fã do Anderson e acho que ele está um nível acima de todos os demais.

Mas sei lá, lembra do Ryo Chonan? É aquela coisa, não sei não se no chão o Damian ou o Toquinho não seriam capazes de pegar o tornozelo do Anderson não. Vacilou alí já era. A luta teria que ficar em pé. Se for pro chão esses lutadores tem, em tese, totais condiçoes de pegar o Anderson numa sub.

Luta é luta. 2 segundos e já e foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sou muito fã do Anderson e acho que ele está um nível acima de todos os demais.

Mas sei lá, lembra do Ryo Chonan? É aquela coisa, não sei não se no chão o Damian ou o Toquinho não seriam capazes de pegar o tornozelo do Anderson não. Vacilou alí já era. A luta teria que ficar em pé. Se for pro chão esses lutadores tem, em tese, totais condiçoes de pegar o Anderson numa sub.

Luta é luta. 2 segundos e já e foi...

2 x _________________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso