Entre para seguir isso  
Convidado vitoria

crocotá no card do wfe 2

Recommended Posts

Convidado vitoria
Voce assistiu outra luta do Eder ou só essa? Eder deu show no último Prime, lutou com um cara sinistro que é o Dinarte da NU e dominou praticamente a luta toda... Sem contar nas lutas dele no próprio GP do Minotauro Fight.

Abcs

Só se ele melhorou, pois eu tô tomando como base o crocotá que foi pro ufc e não melhorou o suficiente imagine o eder mas torço que ele tenha melhorado, e se dê bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho falo muito pouco por aqui.... mas quando eu falo, falo com embasamento.....não sou parente do Eder não..... mas sei que ele ta em um nível muito alto e como disse antes.....ja ta mas que no tempo dele começar a lutar fora!!!!!! E mas uma ressalva pra quem lê e não entende...."lutar fora" não nescessariamente no UFC..... existem outros eventos pra o Eder começar a controlar a adrenalina de lutar em outro país....torcida e tal.....daí quem sabe pro UFC!!!!

Valeu galera , grande abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho falo muito pouco por aqui.... mas quando eu falo, falo com embasamento.....não sou parente do Eder não..... mas sei que ele ta em um nível muito alto e como disse antes.....ja ta mas que no tempo dele começar a lutar fora!!!!!! E mas uma ressalva pra quem lê e não entende...."lutar fora" não nescessariamente no UFC..... existem outros eventos pra o Eder começar a controlar a adrenalina de lutar em outro país....torcida e tal.....daí quem sabe pro UFC!!!!

Valeu galera , grande abraço!!!!

Assino tudo o que você disse. Até 84 o Éder Jones faz frente a qualquer um no Brasil....Precisa agora começar a lutar eventos fora de Salvador. No PRIME IV em outubro ele deverá estar no Card contra um adversário de nome....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época que o Crocotá foi para o UFC, eu achei precipitado, com as derrotas dele lá e aqui, era pra eu ter mais certeza ainda disso, mas acho o contrário, com essas derrotas deu pra ver que ele tem suas limitações, é bom lutador, mas com limitações, e acho que não teria essa oportunidade de novo e de ganhar a graninha q ele venceu lá, inclusive a luta contra o Paul Taylor ele levou o bonus de melhor luta da noite também, sem falar que deu um "statuszinho" pra ele aqui em Salvador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na época que o Crocotá foi para o UFC, eu achei precipitado, com as derrotas dele lá e aqui, era pra eu ter mais certeza ainda disso, mas acho o contrário, com essas derrotas deu pra ver que ele tem suas limitações, é bom lutador, mas com limitações, e acho que não teria essa oportunidade de novo e de ganhar a graninha q ele venceu lá, inclusive a luta contra o Paul Taylor ele levou o bonus de melhor luta da noite também, sem falar que deu um "statuszinho" pra ele aqui em Salvador.

Po leo , "statuszinho"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ta esquecendo do minotauro do minotouro do lyoto que são baianos , minotautro de vitoria da conquista e crocota acho que é campo formoso eu disse acho, Salvador ja faz parte do cenario mundial das lutas graças aos nome que eu citei e não do Crocotá que não entendi porque ele não se deu bem no UFC, pelo contrario se dependesse dele nos estarimos sem representantes de peso

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se ele melhorou, pois eu tô tomando como base o crocotá que foi pro ufc e não melhorou o suficiente imagine o eder mas torço que ele tenha melhorado, e se dê bem..

É notório que você não acompanha MMA em salvador você falar que Eder não evoluiu, vc tem certeza que o Eder Jones que vc ta falando é mesmo que nos conhecemos?

E quanto ao Crocota é o cara muito gente boa, e humilde mesmo com aquele jeitão dele, quanto a luta contra Macaco ele desafiou um lutador de nome no Brasil e vou depois postar um vídeo que foi feito com ele na época onde ele fala disso.

Jonga bem que o PRIME poderia promover essa luta ai CROCOTA vs MACACO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonga bem que o PRIME poderia promover essa luta ai CROCOTA vs MACACO.

Crocotá não luta mais no peso de Macaco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Crocotá galera..... não vejo nada de mais nas palhaçadas dele...ao contrário!!! Até acho interessante isso fora dos ringues....oq acho o grande problema dele.....leva isso pra dentro do ringue onde deveria está 100% na luta!!! Mas fora dos ringues tem varios lutadores de nome q são nesse estilo, um deles inclusive o ex-campeão do UFC o Quinton Jakcson!!!

Mas acho q o Crocotá é muito novo e tem como voltar ao UFC sim!!! Basta treinar, treinar e treinar!!! Salve Wanderlei Silva q foi nocauteado pelo Belfort e hj está de volta e tb ja tem um nocaute no seu cartel.....sem falar no Anderson Silva né galera!!!!!!

Então é isso......potencial eles tem,basta dedicação e tb um bom patrocinio para dar uma tranquilidade ao lutador mas isso ja é outro assunto!!!1

Grande Abraço a todos!!!!! Thai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po leo , "statuszinho"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ta esquecendo do minotauro do minotouro do lyoto que são baianos , minotautro de vitoria da conquista e crocota acho que é campo formoso eu disse acho, Salvador ja faz parte do cenario mundial das lutas graças aos nome que eu citei e não do Crocotá que não entendi porque ele não se deu bem no UFC, pelo contrario se dependesse dele nos estarimos sem representantes de peso

falow

Você entendeu errado, não quis dizer que Crocotá deixou Salvador com Status no MMA, quis dizer que com a participação dele no evento, ele próprio (Crocotá), virou meio que uma celebridade no meio AQUI EM SALVADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você entendeu errado, não quis dizer que Crocotá deixou Salvador com Status no MMA, quis dizer que com a participação dele no evento, ele próprio (Crocotá), virou meio que uma celebridade no meio AQUI EM SALVADOR.

ok, tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, a galera mostrou que tem bala na agulha... hehehe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso