Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Miltinho comenta treinamentos nos EUA

Recommended Posts

Miltinho comenta treinamentos nos EUA

Lutador ajuda o companheiro Jucão para combate no UFC

Ainda sem nenhum compromisso agendado desde o adiamento do evento americano Godz of War, o faixa preta Milton Veira aproveita para treinar pesado e estar pronto para as oportunidades que surgirem. Convocado pelo amigo Roan Jucão para auxiliar nos treinamentos de sua luta no UFC 88, no dia 7 de setembro, Miltinho passa uma temporada nos EUA e come o tatame.

"Vim a pedido dele para dar uma força, porque sempre treinamos juntos. O treino dele está cem por cento, está completo. Muito wrestling, muito boxe, um intensivo no muay thai e preparação física ótima", comentou Miltinho sobre o amigo. O representante da BTT comenta como está sua rotina no país.

"Vim a pedido do Jucão para ajudá-lo nessa fase de treinamentos e estou trabalhando em outras coisas. Estou dando muita aula particular aqui, mas, na realidade, vim mais para treinar, pegar esse treino aqui que é maravilhoso e muito intenso. Estamos passando um mês na ATT de Fort Lauderdale. Dia 1 voltamos para Atlanta para terminar a preparação da luta dele", comentou.

Sem nenhum compromisso agendado desde o adiamento do Godz of War, algumas novidades podem aparecer.

"Estou com algumas promessas de luta aqui. Se acontecer, vou ficando um pouquinho mais. Estou a trabalho, business total. Não fiz nenhum passeio nem nada. É academia hotel, hotel academia", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2432

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu acho o miltinho um grande lutador, mas que não tá tendo sorte em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miltinho é um lutador mediano. Teve sua chance no Pride e não aproveitou. Não tem nada de importante nesta notícia. O Miltinho não vai lutar e nem está fazendo grande coisa nos EUA. Mas ajudar o Jucão é realmente necessário, pois ele tá muito ruim no UFC. Infelizmente são dois lutadores que vão ter que viver de aula particular mesmo, pois não tem nível para grandes eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Miltinho é um lutador mediano. Teve sua chance no Pride e não aproveitou. Não tem nada de importante nesta notícia. O Miltinho não vai lutar e nem está fazendo grande coisa nos EUA. Mas ajudar o Jucão é realmente necessário, pois ele tá muito ruim no UFC. Infelizmente são dois lutadores que vão ter que viver de aula particular mesmo, pois não tem nível para grandes eventos.

Também acho. Nível MECA mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho. Nível MECA mesmo.

E o MECA acabou! O Jucão nem nível MECA é, pois levou um baile do Anderson que tava em início de carreira num dos eventos que até hoje deve ter pesadelos com a surra que levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci o Miltinho aqui em Brasília, é um funcionário da luta, gente boa pra caramba. Não escolhe adversário e suas lutas são bastante movimentadas. Tomara que arrume alguma coisa por lá, até porque na idade dele não resta muito tempo e precisa fazer logo o pé de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso