Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Thales Leites

Recommended Posts

Vindo de 4 vitórias seguidas e uma luta polêmica no UFC, Thales Leites nos deu uma entrevista, e nela fala sobre sua luta com Nathan Marquardt, sua próxima luta e mais!

1219349610.m.jpg

Planet Tatami: Quantas lutas você tem no contrato com o UFC?

Thales: Eu tenho 6 lutas.

Planet Tatami: Como andam os treinamentos na Nova União?

Thales: Estão muito bons como sempre com a galera sempre treinando junto e unida.

Planet Tatami: Você ficou decepcionado com a lesão do Dean Lister? Você tem vontade de enfrentar ele numa próxima opurtunidade? Ainda há possibilidade de você lutar nesse evento o UFN 15?

Thales: Sim eu gostaria de lutar com ele porque ele é um excelente lutador e tem o estilo que eu gosto de lutar que é o Jiu-Jitsu. Não vou mais lutar no UFN 15. Vou lutar no UFC 90 contra o Goran Reljic.

Planet Tatami: Fale sobre sua luta contra Nathan Marquardt.

Thales: Foi uma luta bastante polêmica com vários golpes ilegais, mas isso pra mim já é passado e estou focado no meu próximo desafio.

Planet Tatami: Quem você acha que ganha a luta entre "Paulão" Filho e Chael Sonnen?

Thales: Acho que tudo pode acontecer. Prefiro não opinar mas minha torcida é pro Paulão.

Planet Tatami: E a luta entre Anderson Silva e Patrick Cote?

Thales: Prefiro não opinar também mas minha torcida é pro Anderson.

Planet Tatami: Há rumores que o vencedor da sua próxima luta desafie o campeão, isso coloca uma pressão extra nessa luta? Você se acha preparado para lutar pelo título?

Thales: Na verdade rumores são rumores. Eu estou sempre focado nos meus desafios e me dedicando sempre pra ser o campeão da minha categoria. Estou preparado para lutar pelo título.

Planet Tatami: O que acha que deu errado na luta contra Martin Kampmann, o que te impediu de sair com uma vitória?

Thales: Nada. Ele foi melhor do que eu, só isso.

Planet Tatami: Espaço livre para mensagem para os fãs e patrocinadores.

Thales: Obrigado a todos que torcem por mim e as meus patrocinadores MTX audio e SPRAWL.

Pra galera que quiser saber um pouco mais, acessem http://www.thalesleites.com

Abraço a todos

Fonte: Planet Tatami

http://www.planettatami.com.br/forum/viewt...=40&t=30804

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Boa entrevista......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Planet Tatami: Quem você acha que ganha a luta entre "Paulão" Filho e Chael Sonnen?

Thales: Acho que tudo pode acontecer. Prefiro não opinar mas minha torcida é pro Paulão.

Planet Tatami: E a luta entre Anderson Silva e Patrick Cote?

Thales: Prefiro não opinar também mas minha torcida é pro Anderson."

Prefiro não opinar, mas já opinando....

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Chatão na entrevista! hauahuauaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o Thales. Um lutador muito guerreiro. Na luta contra o Nate ele demonstrou como tem coração e raça. Tem ótima técnica e evoluiu muito na trocação. Tem tudo para disputar o título!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Admiro muito o Thales. Um lutador muito guerreiro. Na luta contra o Nate ele demonstrou como tem coração e raça. Tem ótima técnica e evoluiu muito na trocação. Tem tudo para disputar o título!!

Nesta luta ele tbm mostrou que deveria ter perdido.

Para mim falta muito para disputar o cinturão.

E as entrevistas entre outras coisas, elas servem para se promover, essa dele foi pouco interessante...

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesta luta ele tbm mostrou que deveria ter perdido.

Para mim falta muito para disputar o cinturão.

E as entrevistas entre outras coisas, elas servem para se promover, essa dele foi pouco interessante...

Eu acho ele um bom atleta, mas nessa entrevista realmente ele não se expressou bem, pra mim contra o Nathan o que interferiu no resto da luta dele, foi aquela baita joelhada ilegal, deveria ter ganho por DQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Pra pegar essa cinta vai ter q evoluir muito, muito, muito.

doisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso