Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Team Link em três eventos na mesma noite

Recommended Posts

Team Link em três eventos na mesma noite

Marcão ganha de ex lutador do UFC, Vaca finaliza em dois minutos e Funch mantém cartel limpo

O sábado 23 de agosto foi uma data inesquecível para o Team Link, equipe de feras como Gabriel Napão. Foram três eventos diferentes, com três lutadores da equipe saindo vitoriosos das lutas principais.

Abrindo a seqüência de vitórias da equipe, rolou na cidade de Chicopee, no Estado de Massachusetts, o evento Pavement Wars, da organização NAFL. Nele, o faixa preta de jiu-jitsu Alexandre "Vaca" Moreno, em seu primeiro combate pelo Team Link, finalizou o oponente Jerry Spiegel aos dois minutos do primeiro round.

"Esse foi o resultado de três meses de treinamento sério aqui no Team Link. Eu estava voando para essa luta. Além dos técnicos da equipe, gostaria de agradecer ao mestre Evilázio Feitoza, que me deu uma grande força na reta final da preparação", comentou o lutador.

No evento Cage Fight, em New Hampshire, o menino prodígio do Team Link Ricardo "Golden Boy" Funch manteve-se invicto, tendo emplacado a sétima vitória consecutiva. Seu adversário foi o lutador da Califórnia Denis Grachev. "O cara era duro demais. Ele é campeão mundial de muay thai e kick boxing, com 17 lutas e nenhuma derrota, além de ter três vitórias no vale-tudo. Ele não sabia o que era uma derrota fazia 20 lutas e atravessou os Estados Unidos para lutar aqui comigo. Foi uma grande luta e gostaria de agradecer a todos do Team Link por essa vitória", comentou.

Fechando a noite no evento Untamed 22, da organização Full Force, na cidade de Plymouth, em Cape Cod, Marcos "Santa Cruz" Oliveira, também conhecido como Marcão, o mais novo peso pesado do Team Link fez sua estréia pela equipe e derrotou por decisão unânime o veterano do UFC Kevin Jordan.

"Vim para a equipe para ajudar o Napão para a última luta dele no UFC e acabei gostando dos treinos e fiquei por aqui. O Marco Alvan achou que eu estava treinando bem e me disse que tinha uma luta boa para mim. A partir daí, planificamos o treinamento e o resultado foi cem por cento. Agora quero treinar mais ainda e ficar na expectativa dessa casa do UFC dos pesados. Vou entrar lá pra ganhar", disse.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2439

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Caramba, 3 eventos em uma só noite..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca o MMA da bombando mesmo no EUA!

Brasilerios neles!!!

parabens para o Alexandre, representando bem o RN!

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso