Entre para seguir isso  
B3SSA

Spider quer super-lutas

Recommended Posts

Sou fã do Anderson, mas ele tem que ir com mais calma...a impressão que tenho é que o Ed tá querendo encher o bolso muito rápido!!

Vocês acham o Sandman tão mal lutador assim???

O cara tem K.Os dos mais belos ultimamente...acho ele pedreira cara...não que fosse páreo pro Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe qual o modelo de contrato do Spider. Quantas lutas ele ainda tem e quando foi renovado?

Se o contrato dele vencer com ele assim no topo, ele tá feito! Imagina se ele conseguisse uma participação de PPV em uma luta como Silva vs. Liddel!!

deve ser um otimo contrato , pois alem dele ser o campeão ate 84 tem muita moral com o careca, depois que ele finalizou o hendo essa moral aumentou e muito , Anderson é muito querido na america

Spider é o Homem a ser batido no UFC

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo imaginar como será essa luta.

Só acontecendo mesmo p/ saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também pensei nisso.

Não dá pra negar que essa luta ia receber MUITA atenção, mas no momento o Liddell tem o objetivo claro de correr atrás do cinturão. Além do mais, luta por luta, Griffin x Liddell é mais lucrativa do que Silva x Liddell.

Só vejo essa luta acontecendo depois que o Liddell perder, seja pro Rashad, pro Forrest ou em alguma defesa de cinturão.

Se o Anderson subir pra fazer mais alguma luta até 93kg no show do ano novo, é provável que seja contra alguém mais bem colocado que o Irvin. Sokoudjou, Wanderlei, Thiago Silva... opções não faltam.

Eu já acho que não, pq financeiramente essa é a luta do ano, nenhuma vai gerar tanto PPV. O Liddell quer lutar pelo cinturão, e uma vitoria em cima do Anderson recolocaria ele como o melhor striker do MMA. Pelo lado do Anderson, se ele ganha essa luta ele vai querer lutar pelo cinturão (unificando dois cinturões) e o Dana vai promover esse combate. E aí Lyoto vai ter que cantar bye bye solidão hehe. Mas falando da luta em si, o Anderson é o único que eu vejo fazendo frente 9tecnicamente falando) ao Liddell na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ta querendo mesmo eh rachar de ganhar dinheiro vendendo PPV ta certo ele! tem mais é que aproveitar sua fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso