Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Wagnney Fabiano perto do WEC

Recommended Posts

Cotado entre os melhores do mundo nos leves, Wagnney Fabiano é mais um brasileiro a assinar com o WEC, na mesma categoria em que lutam José Aldo e Alexandre Pequeno. ''As expectativas são as melhores possíveis, vamos ver o que acontece agora. A minha categoria é uma das piores que tem'', contou Wagnney, que lutará na categoria até 65kg. ''Vamos começar o trabalho forte e focado. Isso não vai mudar nada na minha carreira, eu entro sempre sério, não entro em nada para perder. Meu objetivo é lutar pelo cinturão e dar o melhor de mim'', contou o atleta, que entra de olho em Urijah Faber, dono do cinturão featherweight.

'' O Faber é atualmente o número um do mundo na categoria. Para ganhar dele acho que tem que estar bem fisicamente, condicionado e ali é fogo. Ele é um cara muito experiente, agressivo e não cansa, e às vezes é complicado lutar com gente assim. Tem que montar uma estratégia boa para ganhar dele, procurar ir na boa, não se estressar e ficar de olho nas cotoveladas, porque se entrar uma boa mudar toda a luta'', analisou o atleta da Nova União.

Fonte: Tatame

Imagem: MMAweekly

6952-FabianoOwings080IFL0607.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/08/22/Wagnne...ssina-com-o-WEC

Moderação poderia arrumar o título por favor. :bheh:

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber x Fabiano pra mim vai ser uma das lutas mais esperadas de 2009. Dependendo de como ele fizer a estréia no octagon, dá pra dizer se ele tem um futuro promissor no WEC (mais provavelmente sim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Vi uma luta do wagnney no canadá e não gostei eu acho ele limitado em cima, e no chão não nenhuma assumidade, sem chances contra faber. só se melhorou bastante, pois faz tempo essa luta dele no canadá que eu vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei realmente impressionado com o jogo de chão do Wagnney. O cara finalizou muito rápido todas suas lutas no IFL.

No entanto, finalizar o Faber é uma tarefa quase impossível: não dá para derrubar o cara e, mesmo que se consiga, ele tem um ótimo jiu-jitsu (ainda mais defesa contra finalizações). Sem falar que ele mostrou uma trocação incrível contra o Pulver.

O Bibiano (que é um lutador foda; fez uma ótima luta contra o Kid) já tentou e não conseguiu. E de lá pra cá o Faber ficou ainda melhor.

Enfim, de olho no Wagnney, pois ele vai chegar arrebentando. Mas não vejo ninguém que possa tirar esse cinturão do Faber.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso