Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Martin Kampmann elogia Anderson e sonha enfrentá-lo

Recommended Posts

Também acho que o anderson pode ser derrotado,alias ele ja perdeu aguns rounds no ufc,se ele perde um round então também pode perder uma luta

Concordo, o Anderson é um excelente lutador em pé, e tambem o considero muito bom no chao, mass na minha opiniao tem uma deficiencia no jogo de quedas. E se pegasse um bom wrestler que soubesse neutralizar seu jogo de chao (um lutador do estilo do matt hughes, possivelmente o gsp) o anderson pode muito bem perder a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das declarações, Kampmann muito lúcido com as palavras. A propósito essa luta dele com o Maquardt é uma das que entraram pro meu: "PQP! Quem eu escolho?" pra hora de votar no bolão desse UFC imprevisivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson já perdeu pro Azeredo no Meca, pro Piranha no Pride e pra um japonês que esqueci o nome agora. Levou um triângulo lindo!! Mas agora ele tá no auge!! Virou unanimidade no mundo e no fórum do PVT! Mas lembro que já existiram outros que eram dados como invencíveis por aqui. Tinha o Minotauro, Rickson, Paulão... Agora é o Anderson. Até ele perder de novo e todo mundo dizer que já sabia que isso iria acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso