Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Aloísio Dado luta no Canadá

Recommended Posts

Aloísio Dado luta no Canadá

Lutador está no mesmo card que Gustavo Ximú

Vindo de vitórias no Rio FC e The Glory, Aloísio Dado se prepara para um combate internacional. No dia 13 de setembro o lutador estará em ação no Canadá, no Xtreme MMA, mesmo evento que luta o companheiro Gustavo Ximú.

"Enfrentarei Kajan Johnson, que tem 23 lutas no cartel e um jogo parecido com o meu. Ele é striker, sabe muay thai e chão também, porque é faixa roxa de jiu-jitsu do brasileiro Bibiano Fernandez", contou Dado, que parte para o Canadá no dia 5 de setembro.

"Ficarei treinando lá na academia do Georges St. Pierre, onde farei os últimos preparos. Iremos apenas eu e o Ximú. Tentei uma passagem para o meu irmão (Baixinho), mas não foi possível. Por enquanto só tenho essa luta assinada com o evento, mas pode aparecer novidades por aí. Estou confiante como sempre, mas luta é luta. Só na hora que desenrola que a gente sabe como será", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2411

Fonte - Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não conheço o adversário dele, mas pelas 23 lutas dele, bobo o cara não deve ser, mas se entrar bem treinado e focado tem grandes chances de ganhar e começar a fazer seu nome no cenário internacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu acho que ele e o irmão dele não vingam, principalmente o baixinho que já passou da época e não conseguiu se firmar o estilo dele não empolga ninguém é lutador de minotauro fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Eu acho que ele e o irmão dele não vingam, principalmente o baixinho que já passou da época e não conseguiu se firmar o estilo dele não empolga ninguém é lutador de minotauro fight.

Calma ai, Minotauro Fight é uma equipe boa como outra qualquer.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Baixinho é lutador de Minotauro Fight??

Talvez seja por isso então q ele tá invicto a oito lutas! Tendo vencido o Michael Costa, o Peterson Melo, Maurício reis entre outros...

Tanto o dado qto o Baixinho têm tudo pra estourar!! Só faltava a oportunidade de lutar fora e essa apareceu pro Dado e o Baixinho luta na Europa em setembro tb!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto dos caras mas pareçe praga da rvt por que todos da equipe nao vingaran ainda

mas o baixinho ja lutou contra ninguem menos que mat

e o dado tem suas qualidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso