Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ruiz vence Babuíno e é desafiado

Recommended Posts

Ruiz vence Babuíno e é desafiado

Confira os destaques do Evolution Fight Show

Aconteceu no último sábado (16 de agosto), em São Paulo, a primeira edição do Evolution Fight Show. O evento trouxe um GP até 77kg e três superlutas, com feras como Rodrigo Ruiz, Marcos Babuíno, Mauro Xuxa e Flávio Álvaro. Para fechar em grande estilo, o evento ainda teve um desafio, garantia de emoção para as próximas edições.

Na revanche entre Rodrigo Ruiz e Babuíno, melhor para Ruiz, que bateu o oponente por TKO no segundo round.

"Comecei impondo o ritmo em pé, variando chutes altos e socos. No meio do round, o Babuíno conseguiu me quedar e trabalhei por baixo. No segundo Round ele me quedou novamente, mas consegui reverter a posição, peguei as costas e soquei até o árbitro intervir. Ele havia me vencido na MTL, numa luta muito contestada. Dessa vez não deixei ficar nas mãos dos juizes e decidi antes do gongo final", disse o lutador, que foi desafiado e terá a chance de outra revanche.

"O Flávio Álvaro me desafiou. Disse que desceria de categoria para me enfrentar. Aceitei e o combate deve ser a luta principal numa próxima edição do evento", contou.

Falando em Flávio Álvaro, o representante da Macaco / Chute Boxe também teve uma boa apresentação. Na luta contra Mauro Xuxa, ambos partiram para a trocação franca. Melhor para Flávio, que contou com a desistência do adversário no fim do segundo round. A outra superluta foi vencida por Stevam Gutierrez por TKO, contra Anderson Silva, xará do campeão do UFC.

Já no GP 77kg o campeão foi Raphael Augusto, que fez três combates para sair vencedor. Na segunda luta, passou por pontos pelo campeão do combate reserva Juninho, num combate com bastante movimentação. Na final, bateu Udi Lima para levar o título.

O Evolution Fight Show pretende organizar mais edições este ano. Depois da de setembro, em Sorocaba (SP), a organização promete um grande evento no ginásio do Ibirapuera, em novembro.

Fonte - Portal das Lutas

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2405

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaa !!! É o MMA evoluindo.... !!!

Boa sorte pra organização e para os lutadores.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! flavio vs Ruiz vai ser uma lutada mto disputada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

IHHHHHH o Flavio Álvaro desafiou o Ruiz, grande coisa, e pq será que ele afinou para o Beição no MAX FIGHT ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
IHHHHHH o Flavio Álvaro desafiou o Ruiz, grande coisa, e pq será que ele afinou para o Beição no MAX FIGHT ?

kkkkkkkkkkk

Verdade!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso