Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Entrevista Fedor II

Recommended Posts

Convidado Bukowski

http://www.rawvegas.tv/ext.php?uniqueVidID=accf745b4d6d05d5592690e395959c





QUEM PUDER FAZER UM RESUMÃO. ABÇS, BUKO

Traduçào brasilianshiva. Valeu man.

Traducao rapida e nao literal... mas da para pegar o sentido geral:

Voce acabou de conseguir o cinturao, o que voce tem para provar com uma luta contra o Randy?
Para mim, eu ja provei tuo que queria provar. Sobre a luta contra o Randy, eh uma luta que milhões de fas querem ver. E eh algo que gostaria nao apenas para me testar, mas tambem para continuar competindo no mais alto nível. E tambem para mostrar aos fas que estou interessado no crescimento do esporte (support the sport).

O que você tem a dizer sobre os comentários negativos do (estúpido) Dana White? (estupido eh meu)
Isso eh problema do Dana White e a consciência dele. Eu nunca disse nada para insultar ninguém. Ele deve viver com os problemas que ele tem.

Nos sabemos do seu interesse em lutar Randy Couture e Josh Barnett, e o que você teria a dizer sobre um oponente como o Brock Lesnar?

Eu gosto muito do Lesnar. Não vi muitas das lutas dele. Ele eh muito forte fisicamente e tenho gostando muito do que tenho visto dele. Acho que ele tem muito potencial e um grande futuro nesse esporte. Com certeza eh uma luta que eu gostaria.

Eu o vi fazendo alongamentos (pacing) alguns minutos antes da luta. Voce parece um leão (sorriso do tradutor). O que passa pela sua cabeça logo antes da luta?

Nao penso sobre nada antes da luta. O que tento fazer eh deixar-me livre de quaisquer pensamentos e emocoes que podem complicar-me durante a luta. Faco alongamenos (pacing) apenas para deixar o sangue fluindo e nao ficar muito relaxado antes da luta.

Valeu por ter trazido o video Buko.
Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por ter trazido o video Buko.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele não tem tanto interesse em lutar com o AA?

Para mim dos tops que ele não lutou eu acho que o AA é o que tem menos chance de achar algo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que passa pela sua cabeça logo antes da luta?

Nao penso sobre nada antes da luta. O que tento fazer eh deixar-me livre de quaisquer pensamentos e emocoes que podem complicar-me durante a luta. Faco alongamenos (pacing) apenas para deixar o sangue fluindo e nao ficar muito relaxado antes da luta.

Meu irmão ele é um samurai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq é isso no pescoço dele? Uma estampa da camisa? Um colar de penas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilde como sempre.

Ainda não vejo quem possa vencê-lo.

Barnett, quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, se eu encontrar o Fedor um dia, vou pedir para ele dizer: " What's up PVT, cheers Mister Tony!"

esse tradutor do Fedor tem um ingles muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é uma lenda, um monstro!

Não precisa provar nada mesmo!

Editado por Sportacus MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso