Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Dudu Dantas quer dar show em território inimigo

Recommended Posts

Dudu Dantas quer dar show em território inimigo

Lutador deve participar de edição argentina do Shooto

Depois de vencer mais um combate no Shooto Brasil, quando derrotou Juan Tessari com um mata-leão no desafio Brasil vs Argentina, em Junho, Eduardo Dantas se prepara para seu segundo compromisso fora do país. Com uma luta no Shooto japonês, agora Dudu deverá estar em ação na versão argentina da organização.

"É uma boa experiência para mim, porque são portas que se abrem na Argentina. Acho que vou lutar lá, ainda não sei a data correta, mas a partir da metade de setembro. Irei eu, o Marlon Sandro e o Hacran deve ir também. Existe a possibilidade de pegarmos os mesmos argentinos que estiveram no Brasil, só que agora na casa deles. Eu devo lutar com o que acabou derrotado pelo André Tererê (Christian Nieto). Espero fazer uma boa luta lá e representar bem o Brasil mais uma vez", disse.

O fato de agora estar em território hostil, já que o confronto será na casa dos adversários, país que tem grande rivalidade com o Brasil nos esportes, não incomoda Dudu.

"Acho que ficará mais gostoso ainda. Pretendo dar um bom show na terra deles e ser reconhecido na Argentina. Na última luta enfrentei o cara que é o número um de lá no meu peso. Acho que a torcida contra não será nada além do normal. Acho até melhor para mim trocar porrada lá na Argentina. Vai ser show de bola", falou o pupilo de André Pederneiras.

Contundido no outro Shooto, Dantas saiu um pouco de suas características e procurou rapidamente o combate no chão. Na casa dos hermanos, o lutador promete outra apresentação.

"Essa luta vai ser trocação, quero trocar. Na outra, como tinha te contado, sofri um corte nos treinamentos, abri o supercílio. Não fiz nem luva direito antes nos treinos. Acho que se estivesse mais confiante, poderia ter feito uma luta melhor, talvez a melhor da noite, já que o cara era um striker também. Mas não estava muito confiante em pé e botei logo para baixo para garantir a vitória e finalizei", concluiu.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2347

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara os argentinos que vieram ao shotoo brazil ta de sacanagem dede os cars pelo o amor de deus eran cegos

no chao em pe nao sabian nada e agora ainda vai rolar um na terra delles eles querem apanhar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso