Entre para seguir isso  
Doc Savage

Rampage e Dana falam sobre incidente com a polícia

Recommended Posts

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Quinton Jackson disse que uma combinação de problemas pessoais com falta de sono e de alimentação adequada levaram ao incidente que acabou com sua detenção por parte da polícia californiana em 15 de julho.

Na ocasião, Rampage acabou deitado sobre o asfalto quente e sob a mira da arma de um patrulheiro após causar um acidente de trânsito e fugir em seguida do local da batida. Em entrevista ao site Yahoo! Sports, Jackson foi econômico nas palavras. "Não sou autorizado a dizer qualquer coisa. Eu estava machucado por alguns problemas pessoais que tive. Isso fez com que eu não comesse ou dormisse. Sim, foi emocional", justificou.

Quem saiu em defesa do lutador foi o presidente do UFC, Dana White. O dirigente inclusive negou que o incidente causado por Jackson tenha causado o aborto em uma das passageiras do carro atingido pelo atleta. "Isso (o aborto) aconteceu uma semana depois. Ele (Quinton) derrubou o retrovisor do carro dela. Agora ele está em uma situação na qual pessoas estão tentando processá-lo e ganhar algum dinheiro. Absolutamente. Isso não é um fato criminoso. Eu não sou juiz e não sou advogado, mas isso será decidido na justiça", disse White.

Dana White assegurou ainda que a internação para observação por parte de psiquiatras ocorrida dias depois do incidente não foi causada por uso de drogas ou álcool por parte de Quinton Jackson.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-08-08.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

problemas pessoais = forrest griffin

o cara ganhou dele em tudo, e robou seu cinturão. o rampage queria muito vingar a derrota do TuF na luta entre os 2,

mas n foi o que aconteceu ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quando tem demais esbanja, agora se fudeu perdeu tudo, eh claro q vai ter gente querendo processa-lo de um jeito ou de outro ele causou um transtorno para as pessoas que estavam ao seu redor, poha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest garfo o cinturão dele,o Juanito tava garfando a grana dele,a mulher tava chifrando ele...

Depois disso td o cara endoido,é comprenssivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forrest garfo o cinturão dele,o Juanito tava garfando a grana dele,a mulher tava chifrando ele...

Depois disso td o cara endoido,é comprenssivel...

Essa da mulher chifrando, eu n sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara quando tem demais esbanja, agora se fudeu perdeu tudo, eh claro q vai ter gente querendo processa-lo de um jeito ou de outro ele causou um transtorno para as pessoas que estavam ao seu redor, poha.

me desculpe meu amigo, mais você está defecando pela boca, só quem morou lá sabe como é que esses gringos são. Você pisou no pé de uma pessoa sem querer ela te processa querendo tirar até sua roupa de baixo e ainda ganha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me desculpe meu amigo, mais você está defecando pela boca, só quem morou lá sabe como é que esses gringos são. Você pisou no pé de uma pessoa sem querer ela te processa querendo tirar até sua roupa de baixo e ainda ganha!

Eu não dúvido que realmente estejam querendo arrancar uma grana do Rampage principalmente quando descobriram se tratar de um esportista famoso, ainda mais lutador e o cara já fez a cagada de fugir da Polícia, fica a histórinha da pobre mocinha que perdeu o bebe em função do acéfalo lutador monstruoso que passou por cima de todo mundo com sua caminhonete.

Se for verdade que o Rampage só quebrou o retrovisor da mina ela tem mais é que se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não dúvido que realmente estejam querendo arrancar uma grana do Rampage principalmente quando descobriram se tratar de um esportista famoso, ainda mais lutador e o cara já fez a cagada de fugir da Polícia, fica a histórinha da pobre mocinha que perdeu o bebe em função do acéfalo lutador monstruoso que passou por cima de todo mundo com sua caminhonete.

Se for verdade que o Rampage só quebrou o retrovisor da mina ela tem mais é que se fuder.

exato, e mais uma vez nosso esporte sofre com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou Transtorno Afetivo Bipolar, fase maníaca.

Com certeza

Tenho dois casos na minha familia

Meu Tio e meu Irmao

Bipolares em crise perdem a nocao do certo e errado,agem de maneira completamente sem escrupulos e nao tem ideia q o fazem, porem as crises podem se manifestar de varias maneiras diferentes.

Meu tio falat Litium e meu irmao eh uma outra substancia q eu me esqueci o nome.

Recomendo q assistam "Mr.Jones" (Richard Gere) pra ter uma ideia do q eh...

Eu poderia escrever uns 3 livros pra cada um (Tio e Irmao)

Se medicados podem ter uma vida normal, resta saber se os medicamentos pra equilibrar o Bipolar constariam como Dopping???

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Que pena tudo isso, espero que ele saia bem dessa pra levar a 3a surra do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza

Tenho dois casos na minha familia

Meu Tio e meu Irmao

Bipolares em crise perdem a nocao do certo e errado,agem de maneira completamente sem escrupulos e nao tem ideia q o fazem, porem as crises podem se manifestar de varias maneiras diferentes.

Meu tio falat Litium e meu irmao eh uma outra substancia q eu me esqueci o nome.

Recomendo q assistam "Mr.Jones" (Richard Gere) pra ter uma ideia do q eh...

Eu poderia escrever uns 3 livros pra cada um (Tio e Irmao)

Se medicados podem ter uma vida normal, resta saber se os medicamentos pra equilibrar o Bipolar constariam como Dopping???

Não entrariam não. Pelo menos os estabilizadores de humor, que não se constituem em vantagem. Mas ansiolíticos, que muitas vezes são usados em conjunto, podem ser. Portanto o Rampage não tem desculpa para fazer tratamento. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso