Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Chris Brennan

Recommended Posts

Um dos poucos lutadores a já ter lutado no Pride e no UFC, e ex-campeão do King Of The Cage, Chris Brennan nos deu uma entrevista exclusiva, na qual fala sobre sua luta mais difícil em toda sua carreira, Pride e UFC, Roger Huerta vs. Kenny Florian e muito mais!

chris20brennan1ui0.jpg

Planet Tatami: Primeiro de tudo obrigado pela entrevista.

Chris Brennan: Eu que agradeço, o prazer é meu.

Planet Tatami: Você tem contrato com algum evento? Quando você irá lutar novamente?

Chris Brennan: Bem, eu tenho contrato com o GFC (Gracie Fighting Championships) e com o Art of War mas não sei se eles irão realizar outros shows. Estou procurando um bom evento para lutar pois não tenho mais 25 anos e gostaria muito de fazer algumas lutas de qualidade antes de me aposentar e lutando uma vez por ano não corresponde isso.

Planet Tatami: Qual foi sua luta mais dura em toda sua carreira?

Chris Brennan: É uma pergunta bem complicada de se responder pois lutei alguns dos melhores lutadores no esporte. Pat Miletich foi uma cara bem duro de se vencer pois ele era muito bom em fazer você lutar do jeito que ele queria, e com Gomi foi minha luta favorita pois houve muita ação. Adoraria lutar novamente contra Shaolin porque nas circunstâncias que eu me encontrava naquele dia ele podia ter acabado comigo mas mesmo assim consegui dar trabalho pra ele. Com o devido treino acho que posso ganhar dele de maneira bem convincente.

Planet Tatami: No UFC 87 irá rolar a luta entre Roger Huerta e Kenny Florian, quem você acha que irá vencer?

Chris Brennan: Vou ficar com o Florian porque ele vêm enfrentando desafios cada vez mais difíceis ao longo de sua carreira, já o Roger está lá por que é apenas um rostinho bonito. Ele é um bom lutador e provavelmente irá continuar a fazer boas lutas no Octógono mas Kenny é muito ligeiro então acho que ele irá acabar derrubando Roger ou finalizando-o.

Planet Tatami: Pra você, quem é o melhor lutador hoje entre os leves?

Chris Brennan: Acredito que seja o BJ, isso se ele ainda luta como leve. Ele se dá bem em qualquer categoria. Existem muitos lutadores bons hoje em dia.

Planet Tatami: Você prefere as regras do Pride ou do UFC? Por que?

Chris Brennan: Eu realmente gostei das regras do Pride mas gosto de cotoveladas também. Penso que poderíamos ter o melhor "dos dois mundos". Meus alunos lutaram em Guam uma vez e eram permitidos tanto tiros-de-meta quanto cotoveladas com o oponente no chão. Foi incrível, eles misturaram as regras nessas lutas.

Planet Tatami: O que você pensa a respeito dos lutadores brasileiros?

Chris Brennan: Penso que existem ótimos lutadores brasileiros e sempre existirá. O jiu-jitsu é um esporte e o MMA é outro porém alguns dos melhores lutadores de BJJ pensam que podem passear no MMA, finalizar qualquer um e então eles tem uma dura decepção. Existem treinamentos diferentes para ambas as disciplinas. Os brasileiros são apaixonados por tudo que fazem e eu acho isso demais. Por isso eu escolhi o Brasil para treinar quando era mais novo.

Planet Tatami: Quais lutadores você gosta de assistir lutando?

Chris Brennan: Existem vários lutadores que me agradam. Urijah Faber, Shogun, BJ, GSP, Tito e por aí vai. Curto qualquer atleta que dá o sangue, suor e lágrimas pelo esporte.

Planet Tatami: Você acha que com o surgimento de novos eventos de MMA como Affliction, Dream e Sengoku o monopólio do UFC está com os dias contados?

Chris Brennan: Não acho que o UFC vai sucumbir porém acredito que eles irão começar a ter algumas dificuldades. Sei que eles impedem que outros eventos apareçam ou mesmo que façam dinheiro mas não vão conseguir isso sempre. Apesar disso você tem que admirar o domínio de Dana sobre o negócio. Ele está fazendo tudo que pode para fazer o UFC se dar bem mesmo que isso signifique esmagar "anõezinhos". O único problema é que agora os "anõezinhos" já não são tão anões e agora eles tem sob contrato alguns dos melhores lutadores do planeta.

Planet Tatami: Espaço para mensagens aos fãs e patrocinadores.

Chris Brennan: Gostaria de agradecer minha família e meus fãs por todo apoio que me deram esse tempo todo. Gostaria também de agradecer meus patrocinadores por me ajudarem todos esses anos.

Fonte: Planet Tatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, esculachou o Huerta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso