Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Baixinho luta na Europa

Recommended Posts

Baixinho luta na Europa

Lutador comenta retorno aos ringues

Alexandre Baixinho foi um dos grandes destaques do Rocinha Fight. Afastado dos ringues, o irmão de Aloísio Dado definiu rapidamente sua luta contra Leandro Munrah com socos da montada. Contente com o retorno aos combates e com a série de vitórias, Baixinho agora se prepara para um desafio internacional.

"Na verdade eu queria lutar logo um evento, porque em outubro eu tenho uma luta internacional, em Luxemburgo, então quero pegar ritmo. Quero ver se consigo lutar também o Shooto, no dia 30, para depois ir para Luxemburgo, onde luto no dia 5 de outubro", falou Baixinho, que comentou sua participação no evento do lutador do WEC Will Ribeiro.

"Tava parado há mais de um ano. Tive alguns problemas, como uma cirurgia no joelho, e estava querendo voltar. Meu retorno foi adiado mas, quando fiquei sabendo desse evento, eu mesmo liguei para o Will e pedi para lutar. Eu não fui convidado, eu corri atrás porque queria lutar e estava seco para subir no ringue novamente. Vinha de uma seqüência de sete vitórias e essa foi a minha oitava seguida", contou.

Apesar de ter como principal característica o muay thai, Baixinho decidiu a luta rapidamente no chão.

"Venho treinando muito forte muay thai e wrestling. A parte de chão faço na academia Carlson Gracie, com o Ari Galo, o Filipinho e toda a rapaziada. Mas não esqueci meu muay thai não, o boxe com o Washington e os treinos com o meu irmão (Dado), o Ximu e o Fernando Corrêa, que também me ajuda. Mas no começo da luta ele deu um soco com muita pressão e fui para as pernas. Tentei uma guilhotina, vi que dava para montar e decidi a luta alí", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2313

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso