Entre para seguir isso  
Doc Savage

Jason MacDonald de olho no JJ

Recommended Posts

Que a principal arma de Demian Maia no MMA é o Jiu-Jitsu todo mundo sabe e, baseado nisso, Jason MacDonald, seu próximo adversário, está se preparando para não dar mole para o brazuca no chão e dar os três tapinhas. “Eu realmente quero chegar lá e dominar o Demian Maia. Andei lendo alguns artigos falando que ele seria uma força na categoria dos médios... Eu não vejo todo esse jogo no MMA que ele tem no Jiu-Jitsu. Conversei com Ed Herman (último adversário de Demian) e ele disse que Demian o anulou na finalização. Ele sentiu que estava superior e pensou “isto está muito fácil”, mas então ele ficou apático por um segundo e Demian o finalizou”, afirmou Jason em entrevista ao site Sportsnet.ca, que garante que estará ligado o tempo inteiro. “Esta é a chave para a luta. Eu tenho que ter certeza que não me clocarei em uma situação vulnerável onde ele possa me pegar, esta é a estratégia”, finaliza Jason, que foi finalizado pela última vez em março de 2006, por Patrick Cote.

http://www.tatame.com.br/2008/08/04/Advers...n-de-olho-no-JJ

-------------

como sao as coisas

em 2006 ele foi finalizado por Cote <_<

cote é brabo hein?

mas agora em 2008 isso jamais aconteceria.

luta perigosa pro Demian se ele nao conseguir impor seu jj.

mais uma duvidosa pro bolao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ser finalizado pelo Cote é um feito único... se bem que foi um mata-leão, é possível que tenha sido uma daquelas finalizações que é praticamente um nocaute técnico. Tipo Huerta x Guida ou Gomi x Kawajiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu assisti ao Super Challenge em 2006 e lá vi que o Demian realmente leva jeito pro MMA... Muitos lutadores de jj não rendem no MMA o mesmo que nos tatames, mas o Demian sim!

Acho que finaliza com tranquilidade e com mais uma ou duas boas apresentações pode vir a disputar a cinta! O ruim, é que antes da cinta, tenho certeza que vão coloca-lo contra o Toquinho... Aí complica pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pro Demian...

Esse cara é muito otario... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

O Demian pega esse Jason tenho certeza .

Do mesmo modo que acho que Demian pega o Toquinho. Mas isso é soh minha opnião .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso