Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Joey Villasenor vs. Murilo Ninja II pode acontecer no Elite XC

Recommended Posts

No dia 20 de setembro, será realizado em Alburqueque, Novo México, mais um evento do Elite XC. E um dos lutadores que estará lutando no evento é Joey Villasenor que lutará em sua terra natal. E os organizadores do evento estão estudando uma possível revanche entre Villasenor contra o brasileiro Murilo Ninja. Villasenor fez sua última luta no Elite XC: Primetime onde nocauteou Phil Baroni no 1 round, enquanto Murilo massacrou Tony Bonello no Elite XC: Return of the King que foi realizado no dia 14 de junho. Na primeira luta entre eles que foi realizado no dia 22 de junho de 2007, Ninja nocauteou Villasenor no segundo round. Outro lutador que foi ventilado como possível adversário de Villasenor foi o também brasileiro Evangelista Cyborg. Mas os organizadores querem mesmo é que Ninja enfrentre Villasenor.

Villasenor declarou ao MMAjunkie que após derrotar Baroni, os organizadores ofereçam a ele uma luta contra o vencedor de Robbie Lawler vs. Scott Smith, mas com toda aquela confusão do No Contest da primeira luta, ele acabou sendo deixado pra trás, mas Villasenor declarou que não se importa com isso, e que espera enfrentar Lawler no fim do ano ou então no inicio de 2009.

joey-villasenor-2.jpg

http://mmajunkie.com/news/4964/joey-villas...ch-possible.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villasenor parece ter dado uma melhorada depois da derrota pro Ninja, assim como o Ninja parece ter melhorado de la pra cá, se adaptando melhor à jaula

Se rolar a luta, com certeza quem vencer pega o Lawler, assim espero pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joey e bom lutador, cara... perigoso...

A luta do Ryo Chonan foi garfo discarado...

Parada dura. Bom teste pro Ninja se quiser pegar o Lawler la na frente. WAR NINJA!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Joey é bom lutador mas o Ninja é muito melhor que ele se o Ninja lutasse como lutou com o Bonelo não tem outra perde mais uma se o Ninja vencer a próxima ele deve disputar o cinturão com o Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei.

os dois vem de boas vitorias.. o ninja perdeu depois q enfrentou o joey então achoq estão no mesmo nivel no momento.

vai ser uma boa luta

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ninja deveria pensar em outros confrontos, lutar com um cara q ele já ganhou a pouco tempo, não acho legal. O Murilo tem muito potencial p enfrentar caras melhores, inclusive no Affliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Pra mim o vilasenor é fraco até hoje não sei qual sua modalidade de origem pois o acho fraco tanto em pé quanto no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso