Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados da pesagem do WEC 35

Recommended Posts

wec35-fightcard.jpg

MAIN CARD

WEC Welterweight Championship

Hiromitsu Miura (169) vs. Carlos Condit (169.5)

WEC Light Heavyweight Championship

Steve Cantwell (205) vs. Brian Stann (201.5)

WEC Lightweight Championship

Marcus Hicks (156*) vs. Jamie Varner (155)

Damacio Page (135) vs Brian Bowles (136)

Josh Grispi (145) vs Micah Miller (145)

UNDER CARD

Carlo Prater (170) vs Brock Larson (171)

Dave Terrel (170) vs Blas Avena (170)

Todd Moore (154) vs Shane Roller (155)

Mike Budnik (154) vs Greg McIntyre (155)

Kenji Osawa (135.5) vs Scott Jorgensen (135.5)

Fonte: MMAweekly

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evento caidaço!
isso la é evento?? huhueheuheuh

Gostaria de saber quais lutadores vcs dois conhecem aí do card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Gostaria de saber quais lutadores vcs dois conhecem aí do card

justamente por isso que o evento está "fraco" ué...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
justamente por isso que o evento está "fraco" ué...

Raciocínio errado esse. Presumo que o Minobot conhece uma boa parte dos lutadores do card, então o card é forte pra ele? Claro que opinião cada um tem a sua, mas se for por esse critério a discrepância é gigante.

Dizer que um card é fraco porque não se conhece os lutadores é besteira. Uma boa parte dos lutadores do card é conhecida pra quem acompanha eventos fora da esfera dos eventos maiores (desnecessário mencionar quais). Condit x Miura é um lutão.

É diferente dizer que um card é fraco porque tem lutadores ruins (digo, lutadores que você conhece alguma coisa e considera ruins ou de pouco nome) e outra é dizer que é fraco porque não conhece os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Raciocínio errado esse. Presumo que o Minobot conhece uma boa parte dos lutadores do card, então o card é forte pra ele? Claro que opinião cada um tem a sua, mas se for por esse critério a discrepância é gigante.

Dizer que um card é fraco porque não se conhece os lutadores é besteira. Uma boa parte dos lutadores do card é conhecida pra quem acompanha eventos fora da esfera dos eventos maiores (desnecessário mencionar quais). Condit x Miura é um lutão.

É diferente dizer que um card é fraco porque tem lutadores ruins (digo, lutadores que você conhece alguma coisa e considera ruins ou de pouco nome) e outra é dizer que é fraco porque não conhece os lutadores.

vc "quotou" a pessoa errada, pois eu particularmente, estava ironizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão. Deixa eu mudar o discurso. Esse é o evento dos meus sonhos. Pagaria 500 pratas de pay per view pra ver um evento que tenha o Miura figurando na luta principal. E o fato de eu não conhecer os outros lutadores é um mero detalhe, mesmo considerando que me considero "tiete" do esporte, assisto a alguma luta de MMA todo santo dia e acompanho inclusive os eventos nacionais que lançam novas revelações. Portanto, me perdoem!

Ah, dá um tempo pra mim...

P.S.: A propósito, além de conhecer o Miura, já vi duas lutas do Budnik, que até agora praticamente só lutou na EFL. Ganhou tudo, mas com dificuldade em alguns casos, contra adversários inexpressivos também. E vi a luta do Osawa contra o Marcos Galvão, da Nova Uniao, num Shooto do ano passado. Tomou um passeio, apesar de ter perdido só na decisão (unânime).

De qualquer jeito, minha opinião permanece. Mas é só a minha opinião.

Editado por The_Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc "quotou" a pessoa errada, pois eu particularmente, estava ironizando...

Foi mal, não ficou claro. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Foi mal, não ficou claro. fuyou

blz !

mas eu concordo e não concordo com o que vc falou...

as vezes um card com ilustres lutadores pode ser fraco, assim como um card com caras menos conhecidos pode ser excelente...

mas fazendo um PRE julgamento fica complicado dizer se esse será ou não um bom evento. Eu não conheço, nem acompanho regularmente nenhum desses atletas, não vou mentir... =P

olhando os nomes dá até vontade de dizer "CARDZINHO VAGABUNDO ESSE HEIN...", e muitos devem falar mesmo isso, pra confirmar é só ver amanha como vai estar o PBP da galera...

Não tem nenhum GRANDE nome mas olhando bem você vê que terá tres disputas de cinta, já muda um pouco, mesmo sem vc conhecer já é um bom preságio, o mínimo de tecnica esses caras devem ter fora que não tem como você não se divertir vendo um evento desses, sempre vai rolar uma finalização bacana, um nocaute violento e como vc está assistindo sem ter nenhuma expectativa acaba se divertindo até mais que se estivesse vendo seu ídolo lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio que você diz sobre cards bons tendo lutas fracas e cards fracos tendo lutas boas é bem observado. O UFC 81 e o último Dream em que o Jacaré lutaram foram exemplos perfeitos disso. O último evento do Pride também tava bem fraquinho de card e teve várias lutas boas. O UFC 76 era um que tinha um puta card e foi bem fraquinho.

Esse WEC não tá exatamente expetacular mesmo pros padrões do evento, mas tá longe de ruim. Inclusive o WEC vem apresentando constantemente eventos excelentes, quase nunca decepciona.

A única coisa que eles podiam fazer mais é fazer o Faber e o Torres lutar em eventos diferentes, assim equilibra mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso