Entre para seguir isso  
combatente nacional

entrevista Gesias cavalcante

Recommended Posts

Bicampeão do GP do Hero’s, Gesias Cavalcante está se recuperando da lesão no joelho na American Top Team, mas não perdeu a final do torneio do Dream, que acabou sendo eliminado por Shinya Aoki após duas lutas. Em entrevista exclusiva à TATAME, Gesias falou sobre a surpresa do campeão Joachim Hansen, que saiu da reserva e conquistou o título do GP. O brasileiro falou, ainda, sobre sua recuperação e que espera voltar em breve aos GPs, e conquistando os títulos. Leia abaixo a entrevista completa com Gesias.

O que você achou da vitória do Hansen no GP e principalmente do TKO dele no Aoki?

Esse torneio do Dream foi maneiríssimo, excelentes lutas! Lutar torneio tem dessas coisas, pode acontecer de tudo como foi o caso de um reserva vencer o torneio.

Esperava que o GP terminasse assim?

O Hansen mereceu esse torneio assim como o Eddie Alvarez. Os dois fizeram um lutão nas preliminares e mandaram muito bem na fase final. Aconteceu do Alvarez se machucar e o Hansen, que veio de uma boa vitória contra o Black Mamba, voltar para a fase final e enfrentar o Aoki, que tinha vencido do Caol Uno na semifinal. O Hansen se defendeu bem do jogo do Aoki no chão, achou a brecha no ground and pound e ganhou bonito o cinturão. Agora sou eu quem quer ter a oportunidade de furar a fila e ter a minha revanche pelo cinturão.

Como está a sua recuperação?

Estou me recuperando do joelho e em breve já vou poder treinar de tudo. Graças a Deus, ao Benkei, que me ajudou no fortalecimento pré-operatório, ao médico, que fez um excelente trabalho, ao fisioterapeuta que tem me acompanhado, à minha equipe, família e amigos, incluindo os fãs, que têm torcido pela minha recuperação, e a mim mesmo, que tenho levado todo esse processo tão a serio como se fosse uma luta.

O que você acha de fazer duas lutas na mesma noite?

Muita gente não gosta desse formato de duas lutas na mesma noite, mas eu particularmente me amarro. Dá um ar a mais, e parte da historia do MMA... Acho maneiro essa valorização. Fico feliz de ter me dado bem em dois consecutivos. Sem falar que para o atleta em si é ótimo, porque você é o dono do cinturão daquele ano. Tu não defende titulo, ganhou é teu, não do evento.

fonte Tatame

É isso aí galera.

Acredito que o GZ merece a luta com o hansen.

Porém a derrota para o Aoky está intalada em nossas gargantas.

Preferia uma revanche entre os dois primeiro.

Editado por combatente nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal.

Não tinha visto.

A intenção foi boa.

Alguem da modaração manda para o espaço por favor!!!

Vlw Minota pelo toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso