Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gina Carano vs. Kelly Kobold no Elite XC

Recommended Posts

De acordo com Mike Chiappetta da NBCSports.com, a lutadora Gina Carano vai enfrentar Kelly Kobold-Gavin no Elite XC do dia 4 de outubro. Pra quem esperava uma possível luta entre Carano contra Crys Cyborg essa não é uma boa noticia (ou é uma boa noticia :chuva: ).

Outro lutador que tem presença certa nesse evento do Elite XC é Kimbo Slice que ainda não tem adversário confirmado ainda, mas os rumores de sempre são que Brett Rogers seria o próximo adversário de Kimbo.

kelly-kobold-gavin.jpg

GinaCarano.hmedium.jpg

Fonte: MMAjunkie & NBCSports.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que poderia enfrentar o Kimbo era o Dave Herman, mas duvido que botem ele contra o Kimbo, seria um massacre do Herman. Será que vão casar Kimbo vs. Waterman ? :chuva:

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que vão casar Kimbo vs. Waterman ?

Waterman vence. Eles precisam arrumar alguem pra perder. Talvez eles promovam uma revanche com um daqueles caras que o Kimbo espancou nas ruas anos atras... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Waterman vence. Eles precisam arrumar alguem pra perder. Talvez eles promovam uma revanche com um daqueles caras que o Kimbo espancou nas ruas anos atras... :D

Concordo!!! A probabilidade do Waterman levar o Kimbo para o chão e ficar martelando é altíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco vão chamar o dos caras jr, sei la qual é o nome, aquele q tomou um HK do crocop, outro frango qualquer pro kimbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a Cris Cyborg guenta com a Gina? Porra seria um lutaço essa Gina Carano é sinistra ,esse HL dela mostra bem.http

://www.youtube.com/watch?v=Oju0gn4AjEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Cris Cyborg guenta com a Gina? Porra seria um lutaço essa Gina Carano é sinistra ,esse HL dela mostra bem.http

://www.youtube.com/watch?v=Oju0gn4AjEM

cara tenho certeza q a Cris bate 10x mais forte q a Gina

e eu quero q a Gina va embora VaCarano

nao quero ver ela apanha da Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa acabei de ver o HL dessa Gina Carano....Fudida a mina luta muito...

Se a cris ganha dela eu naum sei,mais que ia ser uma lutaça isso ia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não só eu como muita gente gostaria de ver a Gina tomar um pau da Cris que pra mim bate dez vezes mais forte que a Gina que pode ser gata mais a hora dela vai chegar e a Cris vai passar por cima dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara não só eu como muita gente gostaria de ver a Gina tomar um pau da Cris que pra mim bate dez vezes mais forte que a Gina que pode ser gata mais a hora dela vai chegar e a Cris vai passar por cima dela.

Axo q da cris, mas a gina é uma otima lutadora tbm...não da pra subestimar a gina.

Essa luta n deve rolar tão cedo, vão dexar a cris "crescer" lá fora antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o pessoal já está falando sobre uma luta da Cris com a Gina? Honestamente, a Kelly Kobald é top, uma lutadora completa que tem tudo para destruir a Gina. Acho estranho casarem esta luta, dadas a ótima chance de vitória da Kelly, mas eu que sou fã dela acho ótimo. Depois a gente vê como fica a situação da Gina e as condições dela de enfrentar a Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Gina tem uma técnica muito boa, boas sequencias e combinações, gás, é foda de derrubar.

Mas a Cris bate forte demais, é muito mais rápida e o sangue nos olhos nem se compara.

Acho que a Cris nocauteia a Gina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso