Entre para seguir isso  
MANOEL

DRENAGEM LINFÁTICA E EQUIVALENTES

Recommended Posts

Rapaziada que é entendida:

Treinei muito judô minha vida toda, JJ um bom tempo e boxe faz uns 5/6 anos. Mas faz muito tempo que não combino tudo. Hoje, treino boxe 3 vezes por semana, mas dei uma parada no resto. Aeróbico só do próprio treino. Anaeróbico é zero (muito tempo que não faço musculação)!

Meu biotipo e genética, entretanto, favorecem que eu tenha aquela cintura larga, com pneus e etc. Se perder o controle da alimentação então, é babau. Para dar uma dimensão, meu corpo é parecido com o do Pedro Rizzo (embora eu seja mais leve, o que dá proces uma dimensão de como posso "engordar mal" se não tiver o devido cuidado).

Nos últimos 3 meses, minha barriga e cintura deu uma aumentada froid (muito rápido mesmo). Acho que porque andei tendo problemas de sono e um stress anormal de minha atividade profissional (mercado financeiro em geral e câmbio em particular tá dureza...).

Dúvida: recebi uma dica para fazer drenagem linfática e manto (não sei se escreve assim) em 10/15 seções, sendo as de drenagem basicamento contínuas (ou seja, pelo menos 10 seções todo mês), enquanto as de manto podem ser renovadas em prazo mais longo, de acordo com minha reação.

Minha preocupação é basicamento saúde. Tenho 35 e estou numa faixa etária em que essa "linha de gordura" na cintura se torna muito perigosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobe!!!

Pô galera, preciso de uma força!!!

E o nome do outro tratamento é Manthus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tenho conhecimento nessa área específica portanto prefiro não opinar demais, o que eu te digo é que tudo é válido desde que não haja exageros. Procura não largar o boxe, mantenha uma alimentação regrada pois na dieta vc consegue manter o bf mais baixo.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô vei. eu nao entendo nada disso, mas o que eu te aconselharia era antes dee tentar isso, você fazer um alimentação extremamente regrada e um treino com aerobicos bem intensos. faz isso e se nao conseguir o que quer ai parte pra outra opção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A drenagem além de contribuir na desintoxicação corporal, auxilia na eliminação de líquidos e ativa o sistema imunológico, com isso auxilia na perda de medidas. Sem contar que você sai de lá com a pele hiper hidratada e relax... Faço drenagem desde os 15 anos, 3x na semana e recomendo. Em pouquissimos casos ela não é recomendada.

O Manthus promete a quebra da gordura através de ultrassom + estímulos elétricos, ainda não testei, por isso não posso opinar.

Tente aliar a drenagem + uma boa alimentação c/ os aeróbicos que você já faz. Se possível faça exercícios anaeróbicos ao menos 3x na semana.

[]'s e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso