Entre para seguir isso  
Katana

Affliction

Recommended Posts

Affliction Banned foi um sucesso! Nao sei quantos PPV venderam, mas foi um sucesso; arena lotada, audiencia vibrando, lutas boas. Podem ate ter acabado perdendo dinheiro, especialmente depois da manobra do UFC, mas foi um excelente evento.

Mas e agora? Sera que teremos de esperar 3-4 meses para o proximo evento que tera os mesmos lutadores com confrontos diferentes? Ou sera que a Affliction vai comecar a recrutar um pessoal para fazer um evento daqui a pouco? Como nao estou lendo nada de lutadores sendo contratados, e normalmente os lutadores querem no minimo dois meses de treinamento, acho que so nos sobra a esperar um bom tempo para o proximo evento.

Se a Affliction nao investir em contratacoes, nao vejo ela indo longe. Isso porque no 3o ou 4o evento, ja vai ter luta repetida devido a falta de atletas, resultando em menor interesse do publico.

Em materia de dinheiro, eu nao vejo a marca falindo tao cedo. Com a sua marca de roupas e os bolsos do Trump, eles ainda aguentam um ano, dois se conseguirem mais audiencia.

Alguem do PVT tem alguma informacao sobre o futuro do Affliction que eu nao mencionei?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Novembro provavelmente ja vai ter outro. O problema realmente eh esse: achar mais lutadores top pra fazer outro card interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso porque no 3o ou 4o evento, ja vai ter luta repetida devido a falta de atletas, resultando em menor interesse do publico.

Discordo dessa parte. O elenco de atletas não é grande, mas as ramificações dos combates do dia 19 vão ser muito mais interessantes. No primeiro evento tivemos várias lutas onde os figurões basicamente tinham que ganhar e nenhum deles falhou: agora é que começam as melhores lutas. Fedor x Barnett, se o Randy já estiver liberado é Fedor x Randy e Barnett x Arlovski, Babalu/Minoto/Tito (sai alguma luta desse trio), Lindland x Belfort...

Mas eu não acho que a Affliction tenha feito o Banned pra ganhar dinheiro diretamente do evento, e sim pra valorizar a marca. Portanto é mais uma questão de minimizar perdas do que fazer uma máquina de ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso