Entre para seguir isso  
Doc Savage

Yushin Okami quebra a mao em treino

Recommended Posts

Poutz que merda.... o Okami devia estar "engasgado" na garganta do Anderson... que bosta será se esta luta realmente não ocorrer...

"engasgado" ta o Anderson com esse Okami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, já n tem ninguém mesmo pra lutar com Anderson, quem sabe mais pra frente o Henderson faz uma revanche... o UFC n tem mais quem contratar.. o Lindland do jeito que lutou mal essa última, sem chance n tem mais gás... vai ter de chamar lutadores de fora... tipo Cung Le e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus poderiam dar mais uma luta pro Cote antes dele disputar a cinta só pra ver se ele tem condições mesmo de vencer o Anderson !!!!!!!

pode dar mais 10 lutas que ele nao vai ter condição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o Cote!

E aí Okami... E aí mais quem? V. Belfort?

Podiam trazer Paulo Filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda o Cote!

E aí Okami... E aí mais quem? V. Belfort?

Podiam trazer Paulo Filho.

Paulão é da Zuffa, pode lutar no UFC a hora que quiserem. Tem ainda o Toquinho, o Demian, o Cachorrão se tomar vergonha na cara de não morrer no gás no primeiro round também poderia ser uma luta complicada, mas enfim a verdade é que hoje o Anderson tá sobrando, não tem ninguém em nenhum evento que tá no nível dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vide o combate do Okami contra o Rich Franklin, onde foi totalmente dominado pelo americano.

Só levou perigo numa quase finalização, no restante, nem deu pro gasto.

Não que eu ache que o Okami tenha muitas chances contra o Anderson, mas essa é a descrição mais imprecisa que eu já vi da luta.

Se aquela luta fosse nos critérios de avaliação do Pride, por exemplo, o Okami tinha vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso