Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Ronys Torres x Luiz Azeredo no Jungle Fight

Recommended Posts

Mano o Ronny escorregou e pegou uma canelada, acorda veio e para de falar bobagem, Azeredo e excelente atleta mais nao segura ronny não, ronny e um paulo filho e toquinho juntos nessa categoria!

kkkkkkkkkkkkkkkk

vc quer dizer toquinho e paulão la fora e ronnys aqui ne??

se o toquinho pega o ronnys transforma ele em curupita iuhaiauhiuahiuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
Mano o Ronny escorregou e pegou uma canelada, acorda veio e para de falar bobagem, Azeredo e excelente atleta mais nao segura ronny não, ronny e um paulo filho e toquinho juntos nessa categoria!

hehehe... caralho!!! não tem nada do Fedor nele tb não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera sei que fui direto de mais no assunto de quem ganha ou perde, mas em fim alguem sabe se as nossa emisoras de tv vao passar esse evento????

Poxa o Brasil perde tudo !!!! Ja perceberam isso logicamente....

1°jogador de futebol vai jogar fora pra ganhar $$$

2°lutador de mma os brasileiros estao dominando a america e nosso pais so é visto como importador de banana rsrsrs

3°campeonato mundial de JJ a onde é???? california logico.....sendo que a arte veio do japao e mostrada ao mundo pelos gracie ...

obs : sei que vao fazer uma etapa no rio e sp.

Bom galera é isso ai quem souber onde vai passar posta ai blz...

boa semana a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É galera so perde quem luta..... Espero que um dia algum de vcs, possam subir num ring ou num tatame pra competir e verao que a perda faz parte do esporte.

Poxa agora fica falando que o Luiz perde porque perdeu do Gomi, Hansen, Kawagiri, Mendigo, Sakurai !!!!! Isso chega a ser ridiculo me desculpem, mais se nao gostam do cara ou da equipe dele falem e nao fiquem mascarando.

Lembrando que ele ja ganho do queridinho Anderson Silva spider!!!!!Ai vcs vao fala foi sorte, era o inicio do Spider blablabla a desculpa do cego é nao encherga .... a de vcs qual seria?????? obs:foi em curitiba onde o Spider é local e tinha de corne o wand silva entre outros .....

Ha porque ninguem fala o Gezias ou melhor GZ perdeu do Hansen!!! vai apanho de fulano....

A inveja de vcs fortalece nossa gloria!!!!

Gloria Deus

Hey CHUTE BOXE

"A inveja de vcs fortalece nossa gloria!!!!" nossa... do orkut de quem vc tirou esse lema? auahaaahaauah

Menos fanatismo amigo... acompanho o MMA a mais de 10 anos, ja assistir várias lutas tanto do Azeredo qnt do Ronys, e o Ronnys leva essa sim.

Alias, adoro a chuteboxe e seus lutadores, mas infelizmente o Azeredo tah caminhando para o inicio do fim de sua carreia como lutador de eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Podia ser transmitido na net...No mais, eu acho que RONYS vence, e estou torcendo p ele !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se O M. Tiger não conhece o cara ou não ajudou na produção do Minotauro Fight, o cara é um bosta, simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AfonsoCF

ronys vai levar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Se O M. Tiger não conhece o cara ou não ajudou na produção do Minotauro Fight, o cara é um bosta, simples...

Esse cara é assim mesmo..Me lembro que ja discuti com ele por causa disso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"A inveja de vcs fortalece nossa gloria!!!!" nossa... do orkut de quem vc tirou esse lema? auahaaahaauah

Menos fanatismo amigo... acompanho o MMA a mais de 10 anos, ja assistir várias lutas tanto do Azeredo qnt do Ronys, e o Ronnys leva essa sim.

Alias, adoro a chuteboxe e seus lutadores, mas infelizmente o Azeredo tah caminhando para o inicio do fim de sua carreia como lutador de eventos.

Bom vamos lá.... palavra de orkut???vc é um nerd mesmo de internet vive no mundinho do orkut né rsrsrs

Fanatismo???como vc aposta no Ronys!!!eu aposto no Luiz ...simples escolha rsrsrs

Olha so ainda por cima julga as pessoas sem ao menos conhecer e saber rsrsrs fim de carreira????poxa so essa ano ela ja ta indo pra 3ºluta ...que fim de carreira heimmm hauhauahuahua

"Sai pra la zica"

é nois que ta

hey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ronnys pega num mata-leão

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AZEREDO BY CANELADA NA CARA !!!!

HEY 1° ROUD

CHUTE BOXE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso