Entre para seguir isso  
Doc Savage

Ainda ta faltando o Glover...

Recommended Posts

A categoria 93 do UFC é a mais casca da história do MMA, ta bufando de brasileiros mas ainda ta faltando essa fera aí.

GLOVER TEIXEIRA

não sei porque o Liddell não colocou ele lá ainda?

será que ta esperando aposentar pra lançar o cara?

será que ele ainda ta ilegal nos EUA?

enfim... não entendo porque ele nao tem uma oportunidade.

Talvez nao aguentasse os tops mas melhor do que David Heat, Sam Hoger com certeza ele é.

e pra ver onde ele realmente pode chegar, do que é capaz, só estando no evento...

Nem precisava ser no UFC, podia ser no Elite, Dream, Affliction.

fico na torcida pra que ele ainda se acerte e apareça num evento melhor pra gente poder ver mais lutas dele...

ps: alguem tem noticias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esseara luta muito, mas já ouvi papos de que ele estava adquirindo mais experiência pra lutar no UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última notícia q tive é de q ele ia ter uma revanche contra Jorge Van Damme, q ele nocauteou em menos de dez segundos na primeira luta, mas dessa vez pelo cinturão do PFC.

Jorge lutou no lugar de Glover (que lutou no mesmo evento e ganhou) na disputa pelo cinturão e conquistou o título, pq Glover parece q tinha problemas com o visto. Agora com tudo já acertado, Glover enfrentará Jorge de novo, mas dessa vez pelo cinturão.

Mas n lembro a data...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Matheus falou aí, o Glover vai lutar no PFC 9 contra o Jorge no dia 18 de julho.

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo da existencia do Glover Texeira depois que o Sokodjou nocauteou o Minotouro.

É questão de tempo pra os melhores lutadores estarem nos melhores eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: não sei se existe alguém mais que treina com o Liddell lutando no mesmo evento(seja qual for) no mesmo peso. Mas talvez não seja interessante para o Liddell, ter o Glover na mesma divisão do mesmo evento. Vai que casam uma luta, seria algo parecido com Minotouro vs Anderson Silva(até 93).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada lá no Sherdog e quem vai enfrentar o Jorge no PFC no dia 19 de julho é um tal de Isaiah Larson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava dando uma olhada lá no Sherdog e quem vai enfrentar o Jorge no PFC no dia 19 de julho é um tal de Isaiah Larson.

uma pena

ia ser interessante uma revanche.

de qualquer forma foi por uma boa causa :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TUF é meio caminho já

Exatamente, tá quase certa (se é certeza absoluta, nao to sabendo) a participação dele no TUF 8. E como eu tb acho que ele vai longe nesse programa, podemos ve-lo num main card do UFC antes do que esperamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.sherdog.com/news/articles/marsh...fc-return-13735

Ocorreu o PFC, e Jorge não conseguiu defender o título. Mas tb n perdeu. A luta acabou em No Contest ao adversário dele tentar uma queda e ele sair do ringue caindo em cima da mesa de imprensa, onde ficou por cinco minutos com a mão nas costelas e Herb Dean parou o combate.

Como a luta parou no comecinho do terceiro round, foi declarado No Contest. Tem foto dele caído aí no link.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso