Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gesias focado na recuperação

Recommended Posts

Aquela velha máxima de que há males que vem para o bem se encaixa perfeitamente no caso de Gesias Cavalcanti. O bicampeão do GP dos leves no K-1 Heroes foi eliminado este ano nas quartas-de-final pelo grappler japonês Shynia Aoki, fato que deu chance ao carioca de cuidar aa saúde e de lesões antigas, para voltar na ponta dos cascos.

O brasileiro vem se recuperando de uma complexa cirurgia no joelho, e enquanto não pode treinar como gostaria ajuda os companheiros na American Top Team na preparação para suas próximas lutas.

"A recuperação está indo muito bem. Os médicos estão "de cara" comigo, pois não estou sentindo dor nem com a fisioterapia. É só ter paciência para o corpo se acostumar com os novos ligamentos. Enquanto isso estou malhando a parte de cima e estou sempre na academia, para ajudar, dar dicas e colaborar com meus companheiros que têm luta chegando", disse Gesias em bate-papo com o GRACIEMAG.com.

O retorno deverá ser somente no tradicional evento de reveillon, já que JZ não quer pular etapas e espera voltar melhor fisicamente do que se apresentava antes. 'Estou torcendo para poder voltar no evento da virada. Acho que antes disso é meio arriscado, pois quero me recuperar bem e curar todas as minhas velhas lesões", afirmou.

Em relação ao GP dos leves, Gesias já escolheu por quem torcerá, mas sabe muito bem que os quatro finalistas têm condições de levantar o troféu, até mesmo seu último algoz, Aoki, por quem garante não ter nenhum tipo de fixação ou sede de vingança.

"São quatro caras muito bons. O Aoki tem jogo para complicar os três, o (Eddie) Alvarez é muito duro, mas terá uma briga com um cara com o estilo parecido com o dele, de bom wrestling, e trocação forte, que é o Kawajiri. Acho que é loteria. Minha torcida é pelo (Caol) Uno, que é um cara flexível e pode complicar o Aoki também. O Uno é muito gente boa, passamos os reveillon juntos com as nossas famílias. Quanto ao Aoki, não quero me apegar a uma revanche. Estou focado em voltar e lutar para ser campeão, se ele estiver bem, com certeza estará no meu caminho novamente. Não tenho essa fixação e esse negócio de ego, graças a Deus", completou a fera.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Gesias... se foca cara... vc pode ser o melhor da categoria... e melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse garoto é um exemplo, força irmão que vc melhore logo pois seus fãs querem te aplaudir novamente . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...se ele (Aoki) estiver bem, com certeza estará no meu caminho novamente."

o correto seria se Gesias estiver bem, estará no caminho do Aoki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gesias é demais, luta muito. tomara que ele volte logo e pegue o aoki, essa luta ficou entalada na minha garganta, imagina na dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Esse cara luta muito... não entendi o que houve na luta com Aoki

se ele tava travado ou o Aoki que anulou o jogo dele mas... torço pela recuperação e vitorias ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do título do tópico. O negócio agora é focar na recuperação e seguir as recomendações médicas à risca.

Bora Gesias! Volta novinho em fôlha e em ponto de bala pra sair na mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Gesias é um atleta, e acredito que sairá dessa muito melhor do que quando entrou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

É isso ai eu torço pro Aoki nesse gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JZ é o cara!

Tenho certeza q se recupera e vai encontrar o Aoki pelo caminho novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JZ é um cara top e humilde uma vez trombei com ele em um evento em sampa e ele ficou a arquibancada de boa.

Se é algum metido a Top já ia ficar na primeira fila.

Vai lá JZ até dezembro !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso