Entre para seguir isso  
Doc Savage

Mauro Ranallo e Big John farão a transmissão

Recommended Posts

Convidado Mena I

Excelente notícia! Especialmente o Big John tem toda a autoridade para comentar...

Evento nota 10 até nesse quesito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá faltando o Basito!

"ooh loook this! look thiss"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Sherdog tinha uma pesquisa lá de quem vai ver o UFN ou o Affliction, até ontem 80% de umas 20.000 pessoas havia votado no Affliction.

Legal... mas o problema é que o UFN será em sinal aberto e o Affliction em PPV. Quantos desses 16000 que votaram no Affliction comprarão o PPV? Ou será que pelo menos 2/3 estarão vendo pela Internet no soapcast da vida?

Acredito que os organizadores do Affliction tenham mais alguma carta na manga para atrair vendas... sei não. Digo além do show do MegaDeath, no mesmo nível. Estou só especulando mesmo... Mas podem estar evitando uma nova contra-ofensiva do UFC Team e segurando uma bomba para a semana do evento. Na minha opinião, muito do sucesso financeiro do evento depende disso.

Já que o tópico é sobre o Ranallo, acho que o o vídeo abaixo é obrigatório!! Pra quem não sabe, é o CroCop dando um apavoro no Ranallo - combinaram com o Croata uma pegadinha contra o narrador. Histórico!! haaaaaaa pegadinha do mallandro!!

Editado por saopaulinux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso