Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ximú pede por Macaco

Recommended Posts

Irmaos, Ximu vai lutar com un peruano, Alfonso Zevallos no com Villamor (dijo que se machuco el joelho). Eu treino na academia de Fred Sukata (irmao de Mario) e Alfonso esta treinando lá submission y VT hace 2 meses. Por lo que se alfonso es un cara do wrestling (treina na Boca Juniors).

Perdon por meu portugués, é pesimo por isto nunca escrevo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais engraçado nessa luta era o Ryan gritando do lado de fora: "uh cade, o macaco sumiuuuu "

kkkkk, aquele ali era doido de pedra, literalmente

o Ryan ficava batendo no octagon e gritando: ELE TA MORTO! ELE TA MORTO!!

Ai depois da vitoria o macaco pegou o microfone, desafiou o ryan (mais uma vez) e disse que ele era um bunda mole!!!

Nisso a torcida da gold team foi a loucura e comecou a gritar: RYAN BUNDAO, POE A LUVA E SAI NA MAO!!!

hahahahhah

Tomara que facam uma revanche , essa ultima o macaco ganhou mesmo mas a luta foi fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Ximu é um casca grossa, assisti a ultim dele dele com o macaco, e aquilo ali foi literalmente um GARFO!

Na torcida pelo ximu e que ele consiga alavancar uma carreira internacional bem solida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão aí dois caras que achei que tinham tudo para serem tops... Macaco quando apareceu na década de 90 tocava o terror nos eventos brasileiros, mas teve oportunidades lá fora e nunca se firmou (lutou UFC e Pride e infelizmente perdeu nos dois eventos...). Ximu apareceu com muito potencial, mas também acabou perdendo e descendo para segundo time... o pior é que uma nova luta entre os dois não acrescentaria nada para suas carreiras internacionais... me parece que seria muito mais interessante para o Ximu tentar ir para fora fortalecer sua carreira e não ficar preocupado com picuinhas contra outros brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso