Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Wagnney esperançoso com a IFL

Recommended Posts

Considerado um dos melhores lutadores do mundo até 65kg, Wagnney Fabiano colhe os louros da melhor fase na carreira, entretanto, a conturbada crise financeira da IFL, detentora de seu contrato, o obrigou a tirar férias forçadas. O peso pena terá que esperar para retomar sua série de vitória, pois o evento de agosto, no qual defenderia seu cinturão, foi adiado.

Em grave crise financeira, a organização americana está ameaçada de falência. Péssima notícia para seus talentosos lutadores, como os brasileiros: Delson Pé de Chumbo, Alexandro Cacareco, Zé Mario Sperry, entre outros. Enquanto o futuro está incerto, Wagnney descansa em Brasília, terra da família de sua esposa e sua "segunda casa", e bate um papo descontraído com o GRACIEMAG.com sobre assuntos diversos.

"Eu iria lutar nesse card de agosto. Sei lá, falei com o Renzão (Renzo Gracie) e ele me disse que os caras não estão mortos não. Tem um parceiro aí que pode entrar para injetar uma grana forte. É um evento muito maneiro para acabar assim, do nada. Eles cometeram alguns erros e vamos ver se esse pessoal que comprar faz um bom trabalho. Fico triste, mas está nas mãos de Deus. Só espero que se eles não tiverem mais para onde correr, que tenham a boa índole de nos liberar. Se não nos liberarem perderemos o ano inteiro, e temos contas para pagar," disse o sempre simpático irmão de Leo Santos.

Wagnney retornará ao Rio de Janeiro a tempo de assistir seu irmão e alguns companheiros de Nova União lutarem no Shooto. Outra razão para o retorno à Cidade Maravilhosa é um tanto curiosa. O lutador correrá uma maratona com seu mestre Dedé Pederneias, e se engana quem pensa que eles vão se ajudar.

"Está valendo um almoço em uma churrascaria. Não posso chegar atrás dele de maneira nenhuma. Ele é meu mestre, mas se eu perder vai ficar feio para mim. Vou fazer o meu melhor. Ele até disse que vim para Brasília escondido para treinar, porque o ar aqui é rarefeito (risos)," disse o bem humorado Wagnney.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Segundo o que tenho lido em inúmeros sites de MMA, o destino do IFL será o mesmo do BodogFight, ou seja, a bancarrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso