Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Leo Santos preparado para Brasil x Argentina

Recommended Posts

Leo Santos preparado para Brasil x Argentina

Lutador também comenta sobre a situação da IFL, onde seu irmão, Wagnney, é campeão

Sem lutar desde setembro de 2007, quando venceu Rafael Bastos pela MTL, Leonardo Santos estará de volta à ativa no Shooto América do Sul, que acontece no dia 28 de junho, na Upper, Rio de Janeiro. Leo, que é um dos grandes campeões na história do jiu-jitsu, enfrentará o argentino Cristiano Lopez em uma das lutas internacionais do evento de André Pederneiras. O combate promete muita rivalidade e torcida, já que se trata de um confronto contra nossos eternos rivais.

"O Dedé me deu essa oportunidade de representar o Brasil e a Nova União contra a Argentina. É uma luta internacional e fui chamado pelo fato de ter um grande nome lá fora, devido às minhas conquistas no jiu-jitsu. Estou muito bem treinado e está tudo certo, sem lesões. Esta semana agora fica mais cruel, pois passo a fazer a dieta para bater o peso, mas estou gostando muito, porque não luto desde a MTL e estou com muita vontade de subir no ringue", disse.

Uma das dificuldades para o faixa preta é saber mais sobre seu adversário. Pelo fato de ser de um país onde o MMA ainda dá seus primeiros passos, não há imagens disponíveis para um estudo maior. Com grande história na arte suave, Leo Santos espera atingir o mesmo resultado no vale-tudo.

"Realmente não deu para ver nada dele, mas sei que é um lutador com grande histórico no muay thai, com lutas profissionais, e bom boxe. Mas não estou pensando tanto nisso. Tentarei botar o meu jogo em prática e espero sair com essa vitória. Meu cartel tem duas vitórias e duas derrotas e está na hora de desempatar isso positivamente", falou ele, que também comentou sobre a IFL, liga em que esteve recentemente perto de lutar e onde seu irmão, Wagnney Fabiano, detém o cinturão e um rendimento espetacular - cinco finalizações e um nocaute.

"Houve o adiamento do evento que seria em agosto e o que escutamos é que teria uma reunião e a IFL poderia fechar com um forte patrocinador, que levantaria novamente a liga. Não tivemos ainda uma resposta e não sabemos se o evento acabou ou não. Estamos torcendo para que não acabe, pois é um evento muito legal e o Wagnney é dono do cinturão. Ele aguarda o fim disso para saber se estará livre para negociar", finalizou.

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

O IFL parece mesmo estar com seus dias contados, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso